20.1.12

Ainda me lembro


Lembro-me dele ter sorrido quando eu sorri, também me lembro de ter deixado ele encaixar seus lábios finos nos meus enquanto eu ficava nas pontas dos pés dentro daquele all star velho e surrado, eu me lembro das suas mãos me acariciando lentamente, eu me lembro que meu coração batia tão forte, e dele dizendo “vai ficar tudo bem” prometendo limpar toda a bagunça do peito, lembro dele pegar minhas mãos e comentar algo sobre elas serem pequenas, me lembro de brincarmos de sermos felizes, e no final das contas não ser de faz de conta, eu me lembro de chegar em casa com cara de idiota e me pegar imaginando se a sua mãe me acharia uma boa nora, eu me lembro de ter rido desse meu pensamento bobo e precoce, eu me lembro de ter estado tão apaixonada como nunca estive antes!

2 comentários:

  1. lindo trexo ! :d
    Pooderia me visitar e seguir se gostar?
    www.paradateen1.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro tanto.
    Eu lembro sempre.
    :~

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!