29.1.12

Me organizando



Esse tempo foi bom para me redescobrir, consegui recuperar as forças e organizei as idéias a medida do possível, mais ainda temo em não me manter erguida quando você passar por mim, com aquele sorriso meio forçado dizendo secamente um “oi”, mais que merda é essa garoto ? Você costumava a dizer que me amava, é eu sei, eu acostumava a acreditar nas suas “palavras bonitas”. Eu não entendo isso, nós vivemos uma história juntos e hoje lidamos como desconhecidos, acho que por isso é tão difícil pra mim, porque não sei manter o sangue frio. Como você consegue passar por mim com essa cara tão deslavada como se nunca tivesse existido nós? Como se tudo que tivéssemos vivido fosse só imaginação minha ou um sonho bom daqueles que não se quer acordar. Ainda posso me ver em cima da cama fazendo planos e imaginando ter o seu sobrenome junto ao meu nome, e olha o que sobrou de nós, só lembranças, estou cansada dos seus restos em mim, tem você por toda parte, não foi só um passado desfeito, foi todo o nosso futuro destruído. E hoje como uma oração eu fecho os olhos e digo para mim mesma: “Que eu possa manter a compostura e que o mundo não caia sobre a minha cabeça todas as vez que você passar por mim!”

17 comentários:

  1. Obrigado pela sua visita.
    Estou seguindo também.
    Boas leituras!
    Relojoeiro.

    http://relogiosemponteiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. tenho a certeza que o mundo não vai cair em cima de ti, força*

    ResponderExcluir
  3. Olá linda, obrigada pela visita no meu blog, estou a te seguir tbm!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. são mesmo horríveis dias assim :/ obrigada por seguires querida, também vou seguir o teu. é lindo :)

    ResponderExcluir
  5. obrigada pela visita! gostei imenso do blog :) xx

    ResponderExcluir
  6. É extremamente horrível quando isso acontece.. ):
    Seu blog e seus textos são lindos, seguindo de volta. Obrigada pela visita e volte sempre :D

    ResponderExcluir
  7. As vezes é preciso manter os pés firmes no chão, e os olhos firmes nos nossos passos, pra evitar de ver quem passa ao nosso lado. Lindo texto, Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. ôoi , obrigada pela visitinha no meu blog *-*
    Adorei seu cantinho, já estou seguindo e visitarei sempre que possível! Arrazou no post, puxa... tudo isso é tão dificil né? Esquecer tudo, não olhar para trás... dá até falta de ar . Sabe Maira, existem pessoas que não merecem todo 'nosso eu' e é por isso que não devemos derramar nem se quer uma lágrima. Siga em frente sempre e seja forte pois nem tudo está perdido e ainda existem pessoas que valem a pena (por incrivel que pareça). TUDO passa, só se esforce para o seu coração não se tornar frio, levante a cabeça e vai ser feliz! Porque se um dia ele tivesse te amada de verdade.. ah ! Isso nunca que estaria acontecendo !

    - mais uma lição aprendida, mais uma página virada ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por retribuir a visita Regina, e concordo com tudo que você disse, vou seguir em frente, as coisas vão acabar se encaixando!

      Excluir
  9. tem pessoas que sao tao frias, que passam pela gente como se nada tivesse acontecido, como se nunca tivesse um sentimento existido... e´triste, mas precisamos nos acostumar... pq encontrar um alguem verdadeiro é dificil, mas nao vamos perder as esperancas...
    beijs

    ResponderExcluir
  10. Olá gostei daqui;
    Tô seguindo :D
    Se gostar segue tbm:
    http://enredodeideias.blogspot.com/
    beeijos

    ResponderExcluir
  11. Oi! Retribuindo a visita e seguindo! Obrigada! Estou seguindo como blog iBloguera
    ibloguera.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!