27.1.12

Ama dor


Eu tenho consciência de que nunca amarei ninguém como o amei, e talvez seja assim mais seguro, mantendo os dois pés no chão. Éramos perfeitos juntos e nos completávamos de fato, mais eu voei mais auto, eu cuidei dele, e ele jogou tudo fora, mais eu acredito que amar assim, incondicionalmente, intensamente, loucamente, é só uma vez, depois agente passa a ser mais realista e os outros amores passam a ser mais saudáveis. amar é muito perigoso e devíamos ter escolha em relação a isso, porque amar é uma atividade que requer muito profissionalismo, e eu sou como um amador, isto mesmo, um ama dor, só assim para justificar essa minha busca interminável por amores inacabáveis! Agente deve procurar tanto pelo amor que ele deve passar bem debaixo dos nossos narizes, e nos nem notarmos. É amor, somos dois invisíveis!

19 comentários:

  1. Amei o texto! E obrigada por passar lá no Cutie Teens. Beijos.
    http://cutieteens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAA ameii s2s2s2
    muito profundo! continue assim *-*
    XOXO, Lari ^^
    http://olhacomoeufaco.blogspot.com
    AH, retribuindo visitinha e seguindo amor ^^

    ResponderExcluir
  3. Que mensagem linda e triste ao mesmo tempo.

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo. Parabéns pelos textos, são maravilhosos.
    http://sucessoparaseublog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada!
    Adorei o texto! Aqui é lindo demais! Estou lhe seguindo! :)

    beijos, Heloísa Paço.
    http://justbelieve-hp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. obrigada querida, também gostei ;)

    ResponderExcluir
  7. Olá Maíra,

    Tudo bem?
    Fico feliz que tenha gostado do meu blog e de me seguir.
    Também gostei do seu! Passo a te seguir.
    Espero contar sempre com a sua presença.
    Sempre que tiver coisa nova, avisa-me.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oh, obrigada pelas tuas palavras!
    Fico feliz que tenha gostado do meu blog e de me seguir.
    Também gostei do teu! Passo a seguir - te :)

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu cantinho, e seus textos são ótimos! *-*
    Você mesma que escreve?

    Obrigada pela visita lá no blog, já estou te seguindo.
    Bj, bj:*
    Heey Darling!|Blog Pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou ! Sim sim, eu mesma que escrevo! Volte sempre!

      Excluir
  10. Que bom que gostou, já já retribuo aqui, ok?

    http://garotaantenada-poramanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada!
    Amei! Sigo também*

    ResponderExcluir
  12. Oiiiiie ki blog xuxu!
    adorei....
    adorei a visita tb.... e logico venho pra ficar!!
    bom fds!
    bjao

    ResponderExcluir
  13. gosto muito do blog, e tenho de vir mais vezes cá (:
    sigo.

    ResponderExcluir
  14. Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
    será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos quatro homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
    Iberê

    ResponderExcluir
  15. Oiii minha flor
    obrigada por seguir meu blog.
    Já to seguindo de volta, tudo mt lindo aqui ^^

    naty-todasaspequenacoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Acho que se tivéssemos escolha sobre o amor, o mundo se tornaria um caos completo e o próprio sentimento não seria tão intenso como é. Mas você tem razão amar loucamente e ter de enfrentar até mesmo a dor.

    ResponderExcluir
  17. Adorei seus textos.. Seguindo aqui (: Parabéns!

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!