30.1.12

Meus agradecimentos


Agradeço a todos vocês pelos 105 seguidores, estou mega feliz \õ/
também quero agradecer pelos comentários que pra mim são muito importantes, fico muito feliz com as visitas e isso me motiva cada vez mais a escrever! Estou aberta, a sugestões, criticas, dicas, tudo para poder melhorar cada vez mais o blog para vocês, meu objetivo aqui é compartilhar meus textos e poder ajudar aqueles que passam pelas mesmas coisas que eu, e quando alguém diz que se identificou com algo escrito, isso pra mim é de uma alegria sem tamanho! Mais uma vez MUITO OBRIGADA!
Voltem Sempre =D

16 comentários:

  1. gostoso qdo vemos retorno no blog ne?
    tb adoro!
    sucesoo!!!
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza Cris, fico muito satisfeita!
      Suceção pra tu aí! =)

      Excluir
  2. Sucesso!!!
    Retribuindo! *-*
    http://www.forgirlsofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. é a primeira visita que fiz ao blog, mas gostei ! e o que mais me cativou foi a sensação que tive, quando li as tuas palavras que escrevemos com o mesmo objectivo. Partilhar o que sentimos e é optimo quando outras pessoas se revêem nas nossas palavras :')
    Beijoca *

    http://momentosdotempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. 109 seguidores agora, haha.
    Obrigada pela visita, beijos!!
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. é tão bom ver o nosso xodó crescendo né?
    parabéns! bjs:*

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Deve ser maravilhoso ver o retorno, receber carinho! Parabéns pelo sucesso, você com certeza deve crescer muito mais pois escreve com o coração ! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Maíra,

    Gostaria de te fazer um convite. Eu, em parceria com uma professora de História, criamos um blog relacionado ao tema. Com isso, quero lhe pedir que nos visite e participe do mesmo.

    singularidadesdahistoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. - ßigadinha pela sua visita Maíra.
    'ah, e parabéns pelo blog. Sucesso pra vc tbn'
    ja to participando'

    - ßejinho flor'

    ResponderExcluir
  10. Que lindinho seu espaço! Gostei muito do blog e estou seguindo.
    Beijoos

    saahandradee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, parabéns! Mas não é mais 105, já é 113...


    Ah, eu tô querendo bater minha meta de 350 seguidores e gostaria que você me seguisse, pode ser? estou seguindo aqui como Gislaine Alves
    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei seu blog florzinha! estou seguindo. Aproveito o espaço para divulgar o meu;
    renatafpinheiro.blogspot.com São mini textos sobre sentimentos, por enquanto.

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!