25.1.12

Nas voltas que a vida dá


Eu não entendo porque a vida faz essas coisas com a gente, leva o que devia ficar, traz o que tinha de ter ido, ela fez com que nos encontrássemos novamente depois de tantos anos, mais eu não esqueço daquela noite em que nos conhecemos, você tão gentil e eu fui obrigada a não corresponder ao seu amor por ter me envolvido com outro alguém, uma pessoa que me fez viver um amor duradouro mais que foi desfeito, fiquei sabendo que seus amores também não tiveram êxito, eu sofri, você sofreu e como tropeçamos, mais fico muito grata por não ter me esquecido, depois de tanto tempo. Não entendo o motivo, mais o destino te trouxe de volta nos colocando cara a cara, tenho vontade de voltar naquela mesma noite que conversamos pela primeira vez para deixar nos permitir, mas não temos garantias de que ficaria tudo bem e que seriamos felizes, é uma droga não termos respostas para nossas perguntas, mas talvez tivesse evitado tantas decepções tanto pra mim quanto pra você, o fato é que não podemos voltar no tempo, conversamos sobre isso algumas vezes, e eu estou muito feliz em revê-lo, estamos nos dando tão bem, mais para ser sincera mesmo tendo tantas coisas em comum não me considero a pessoa adequada para você, talvez porque esse tipo de coisa não exista, mais nós dois sabemos que quando estamos juntos o errado se torna certo e o resto não tem importância simplesmente por estarmos juntos.

11 comentários:

  1. *--* romantico e fofo, amei.
    ah, estou seguindo
    meumundoloove.blogspot.com
    avidadelaari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amores efêmeros só existem para que deles tiremos lições.
    No fim, duas pessoas calejadas, há muito já machucadas vão entender o quão frágil é amar.

    Obrigada por sua visita ao meu cantinho.
    És bem-vinda. Volte sempre.

    Beijo doce.

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bom? Então, é a minha primeira visita aqui no seu e poxa, estou adorando! Estou seguindo e voltarei mais vezes!

    Também tenho um blog, passa por lá? Te deixo o link dele:
    http://25conto.blogspot.com/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. PARABENS PELO BLOG! Obrigada pela visita, volte sempre. Seguindo aqui também!

    http://enfiimnos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. E são esses pequenos mistérios que fazem a vida valer a pena.
    Adorei o blog, estou seguindo!
    beijinhos =*

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! *-*
    Deixa o resto pra lá e 'bora' amar, rs.
    Gostei muito daqui e obrigada pela visita ;)

    Beijooos :*

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo seu texto MÁ *-*

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tudo relacionado ao amor é complicado, e até o que parece certo às vezes não é. Boa sorte nas suas decisões, mas não deixe de viver o amor.

    Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre.
    Cuide-se.

    ResponderExcluir
  9. lindo Blog :*

    Amor: Amor é bom, mesmo quando triste e faz sofrer. A gente sofre mais vive. Sabe porque vive e para quê. A vida sem amor não tem sentido.. Continue amando pois amar faz bem, Deus te abêncoe ♥

    ResponderExcluir
  10. Nossa, posso dizer que ao ler cheguei a me arrepiar.. Tem textos em que nos encontramos, mas esse parece que vivemos a mesma situação. Incrível , lindo, parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda você não sabe o quanto é bom saber que se identificou, fico muito feliz, é bom agente encontrar pessoas que compreende nossas palavras e sentimentos! Um grande beijo pra você e sucesso!

      Excluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!