23.1.12

O preço de amar


Está tudo desorganizado, fora do lugar, meu quarto sempre bagunçado, a minha vida de cabeça pra baixo, é o mundo de pernas pro ar, mais o pior ainda é o meu coração, uma completa zona, é como se eu sorrisse e clorasse, assim, tudo junto em uma completa confusão, é como se chovesse e fizesse sol dentro de mim e no final é como se eu morresse vivendo. Sinto-me uma menina mulher, em cima de um salto alto procurando alguém pra me mimar, nada faz sentido, e eu não me importo com isso, sou só um peixe fora d’água implorando pra que ele seja meu mar. Não quero reclamar, mais é que cansa fazer essa pose de menina forte o tempo todo, eu queria ser mais forte pra enfrentar o mundo lá fora, hoje eu caí de novo, desmoronei ao vê-lo, mais isso já aconteceu inúmeras vezes, e eu me refaço de novo e de novo e de novo!

10 comentários:

  1. Oi querida!
    Obrigada pela visita!
    Estou seguindo seu cantinho!
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. cansa mesmo fazer pose de menina forte, uma hora a gnt acaba desabando. e eu sei como é cada vez que a gnt vê o cara q a gnt gosta, parece q uma parte de nós fica com ele depois q vamos embora, é uma sensação péssima. mas a cada vez que isso acontece ficamos mais fortes e mais perto de superarmos, pode acreditar! (:

    ResponderExcluir
  3. sabe, já passei por uma fase como esta e devo te avisar, que por um tempo, irá parecer impossível viver assim...Mas os dias passam, as estações mudam e nós aprendemos que amar tem seus altos e baixos. Tudo passa...
    Obrigada pela visitar e seguir meu blog :) Gostei bastante dos seus textos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita ao Algodão Doce, sinta-se sempre bem vinda!
    Muito fofo aqui, seguindo-te tbm!

    Um beijo e ótima semana. :D

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito daqui, estou seguindo :D
    Essa coisa de pose sempre foi o que me manteve forte, pelo menos nas aparências, hoje.. percebi que isso não importa mais.
    Belo texto! Uma ótima semana, beijos;

    ResponderExcluir
  6. vida é como montanha russa, cheia de adrenalina, altos e baixos, mais depois que tido isso passa, descobrimos como somos fortes.

    bjs, boa semana

    ResponderExcluir
  7. Ser menina forte o tempo todo cansa, e cansa muito!

    Olá Maíra, agradeço por seguir o Gostos e Versos! fique a vontade para expor sua opinião, a casa é sua. Seguindo aqui também!

    Beijos'

    ResponderExcluir
  8. "Me partiu em dois
    E procuro agora o que é
    minha metade"
    Renato Russo

    ResponderExcluir
  9. Aprender com as recaídas e se levantar. Transparência e sinceridade... estou gostando muito de "borboletar"por aqui!
    Beijo

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!