26.1.12

Pés sangrentos


Um passo de cada vez
não vou parar no meio do caminho
vou completar o trajeto sem desistir
sem me precipitar

Eu sei que a estrada é longa e eu não sei aonde termina
mais eu sei que chegarei no meu destino
mesmo não sabendo qual seja

Me perguntarás por onde andei
Tereis coragem para seguir meus passos?

Pois bem
           Pisarei sobre espinhos
caminharei sobre brasas
estarei por caminhos extremamente tortuosos
Ninguém disse que a viagem será fácil
Mas enfim chegarei

11 comentários:

  1. A meta existe , nunca saberemos é o que encontrar pelo caminho... que a força e o sorriso nos acompanhem :) bonita poesia *

    ResponderExcluir
  2. Ah, que certeza ela deve ter muita calma na hora de tomar qualquer decisão.
    Gostei muito do que você disse, se mostrou centrada e certa do que quer. Gosto de pessoas assim (:
    Adorei o blog, vou seguir agora mesmo!
    Obrigada pela visita, comentário e por seguir.
    Volte sempre!

    Beijos!
    Luly.

    ls2jb.blogspot.com
    writewhilelove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hey! Obrigada por seguires, também sigo o teu (:

    ResponderExcluir
  4. Olá querida

    Obrigada, gostei de sua visita, muito lindo aqui.
    Vou voltar sempre BJS.

    ResponderExcluir
  5. Desistir jamais!

    Lindo post! amei! Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom esse texto


    gostei daqui *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lilly, fico muito feliz com isso, venha sempre! Bjãaaao *-*

      Excluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!