3.2.12

Destinados a felicidade


Ele cuida de mim e eu sei que anjos existem, agente se ama e o nosso amor tem gosto de céu azul! Somos do mesmo signo, e torcemos para o mesmo time, me sinto a vontade ao seu lado e é quase irrecusável o seu pedido de me fazer voar. Eu tenho me perguntado se você é de verdade, ou será só imaginação minha, quando as coisas são tão boas comigo, costuma ser sonho, e eu não quero acordar, gritar o seu nome e escutar só silêncio, mais você me beija, eu sinto os seus lábios macios, e a realidade pela primeira vez se torna algo bom, por favor me abrace agora, me embale nos seus braços, me guarde para sempre, mas se eu fechar os olhos você promete não ir em borá ? E se desse certo? Já pensou se desse certo? Se agente valesse realmente a pena? Acordaríamos todos os dias um do lado do outro e eu ficaria com uma duvida cruel entre fazer panquecas ou ovos mexidos para o nosso café da manhã. Já pensou que duvida bonita seria? Todos nos olhariam na rua e diria como somos perfeitos juntos, bom, você não existe, mais te inventar me faz bem, te invento todos os dias, a toda hora, tá, você não existe, não existe mesmo, ainda!

30 comentários:

  1. Nossa que lindo!
    Amei ameio texto flor, voce escreve divinamente!
    Amiga mineira uai, seguindo seu blog akie
    Adoraria te ter como seguidora
    Beeijos e bom fim de semana ;*;*

    http://brugonzaga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Maíra, você disso no meu blog que estava seguindo, mais não está =[
    Se seguir eu sigo de volta flor.
    bjs
    http://diariociumento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seguindo de volta anja! lindo o blog!!! Bjss

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelo teu comentário :) beijinhos e volta sempre que quiseres *

    ResponderExcluir
  5. um dia vai existir :') não se pode desisitir !

    http://momentosdotempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. anw, obrigada pelo comentário la no meu blog.
    Amei o seu texto e blog também!
    Claro que sigo, e ah! Tem postagem nova que você deve gostar (;
    Beijos :*
    http://danipcabral.blogspot.com/2012/02/cade-voce-felicidade.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma

      passando pra te desejar um maravilhoso fds.

      bjokas =)

      meusegredosbell.blogspot.com/

      Excluir
  7. Obrigado pelo carinho e pela presenta constante no "Escrita".
    Quero lhe agradecer por ter visitado o blog de história, no qual eu tinha lhe pedido. Porém, não deixou nenhum comentário. Não gostou do tema, ou não gosta de História, de um modo geral?

    Depois passo aqui com mais tempo para comentar os seus posts mais recentes.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, acho que a maioria de nós mulheres adoraria ter essa grande, enorme e preocupante duvida de o que fazer pra ele no café da manhã. :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oh obrigado :)) Fico feliz por saber que gostaste :)
    Também sigo

    ResponderExcluir
  10. é mesmo. também estou a seguir :)

    ResponderExcluir
  11. Um lindo texto, sem dúvida, amei!
    Obrigada por seguires, tmb vou seguir (:

    ResponderExcluir
  12. Por vezes a imaginação é um bom partido (;
    Obrigada ainda bem que gostaste, também gosto muito do teu e sigo :)

    ResponderExcluir
  13. Nossa q lindo texto!!!
    Adorei seu blog ^^
    Retribuindo a visitinha e já estou seguindo tambéem *-*
    Beijinhos ;**
    http://meninadepalavra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. adorei o seu blog (:
    estou seguindo *

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigada, querida; mas não apareces nos meus seguidores :s

    ResponderExcluir
  16. fico muito feliz por teres gostado, tb vou seguir o teu blog :)
    obrigada :)

    ResponderExcluir
  17. que simpatia! :D muito obrigada , também vou seguir.

    ResponderExcluir
  18. Obrigada querida, também vou te seguir...
    Milhões de beijos!
    >.<

    ResponderExcluir
  19. Que texto lindo, sonhei junto contigo! Ou melhor, sonho todos os dias com algo parecido. Eu acredito que o meu já exista, mas que ainda vai demorar um bocado para ser meu...ainda assim sonho, sonho e sonho mais um pouco! Obrigada pela visita no meu blogue e as suas belas palavras,também sigo este seu cantinho.
    bjus! Bom fim-de-semana!
    Lolis

    http://lorenna-almeida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Se fecharmos os olhos e desejarmos algo com muita intensidade... o sonho torna-se realidade.

    Bons sonhos

    Runa

    ResponderExcluir
  21. Olá Maíra!
    Doce, muito doce o seu blog *-*
    Te seguindo :)

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Sabe,as vezes nossa vida precisa apenas de um tempo, onde nenhuma expectativa seja feita; um momento para cuidarmos de nós mesmos... e então poderá-se ver que entender-se (tanto limitações como sentimento) faz um bem danado, sem contar que nos torna mais receptivo as pessoas. O príncipe encantado não existe mesmo, e um alguém que se é imaginado também não, mas o destino pode te surpreender e trazer algo muito melhor do que tudo isso...

    Amei a forma como escreve, seguindo de volta ^^

    ResponderExcluir
  23. Que texto lindooo! Criei o meu blog ontem, se quiseres da uma olhadela, espero que gostes, beijinhoo :) *

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!