28.2.12

Minha recaída


Hoje de manhã acordei com uma sensação estranha, e tive uma recaída, pensei que já estava curada, mais voltou de repente a vontade de te ter, e meus olhos se encheram de lágrimas ao ver a cama tão vazia, não entendo porque tem que ser assim e a verdade é que você está mais vivo do que nunca aqui dentro! O que me impede de amar de novo é que você ocupou todo o meu coração não cedendo nem um espaçozinho que seja já te expulsei inúmeras vezes mais você só quis sair da minha vida, mais daqui de dentro ainda faz moradia, acho isso pura covardia de sua parte, não se faz isso com as pessoas. E eu ando por aí, tentando tirar você do pensamento, achando que posso te deixar por aí, em qualquer desses lugares, mais sempre acaba voltando comigo para casa.
Não te busco, não quero saber noticias suas, se está sozinho, ou se encontrou alguém melhor, não preciso mais de sofrimento nessa minha vida vazia. Dizem que o amor verdadeiro acontece apensas uma vez na vida, e eu torço quase perdendo as forças pra que não tenha sido você. Ainda espero sentir borboletas no estomago outra vez.

27 comentários:

  1. Identifico-me bastante :x
    Força*
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Porque será que é tão difícil tirar uma pessoa do coração e do pensamento, quando ainda quer tê-la?!! As recaídas sempre acontecem! :x

    Beijos'

    ResponderExcluir
  3. Identifico-me com as tuas palavras perfeitamente, sinto-me assim todos os dias...
    É fácil dizerem "esquece-o ele não te merece" é fácil fazê-lo é difícil, a situação marca-nos muito, esquecer a pessoa não será nunca completamente haverá algo que irá ficar em nós de qualquer forma...
    Eu sinto isso cada vez que vou para a escola, um lugar onde outra Hora me sentia segura já não sinto, tu não o vês talvez, mas eu, vejo-o todos os dias e quando os olhares se cruzam e o medo transparece no rosto em mistura com a tristeza algo em mim e no meu coração palpita pelo passado feliz que tivemos.
    Isso vai te acontecer inúmeras vezes, se foste longe nessa relação levará mais tempo a passar e a sarar as feridas completamente.
    Eu já estou assim, mal e pessimamente, imagina se tivéssemos ido mais longe!
    Passa pelo msn de vez em quando para conversarmos ou então manda um e-mail gostaria de partilhar a minha história contigo!
    * Lembra-te tens sempre o apoio dos teus amigos eles sabem como animar-te e te compreendem e eu também!
    Beijinhos e Força

    Catarina

    ResponderExcluir
  4. Que texto forte . Me identifiquei já passei por isso ...
    Beijos

    http://rascunhosperdiidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. texto muito bom, deu para sentir o que vc sentiu !
    http://afterinfinite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto =)
    Adorei.. seguindo vc aqui e,
    te convido a conhecer o meu: http://belezaeatragedia.blogspot.com/

    Segue lá tbm, bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, vim retribuir sua visita ao meu blog.
    Achei seus textos muito bem escritos e sinceros, gostei mesmo e já estou seguindo .
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas.

    ResponderExcluir
  8. Gostei da forma como você escreve, menina. Bem bonito esse textinho *-* Me deu vontade de sorrir. Acho que já passei por tantos momentos como esse que já até perdi a conta.

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, já me senti assim as vezes. Amei sua visita lá...viu? Espero que volte sempre serás sempre muito bem vinda! Já to seguindo aqui também e pretendo acompanhar! ehehe Beijão / www.spiderwebs.tk

    ResponderExcluir
  10. Que meigo aqui *___* Mto doce seu cantinho flor '-'
    E esse texto,hein ? Mto lindo com uma pintada de tristeza,né? ):

    Agradeço pela visitinha,viu ? Volte sempre' *o*

    Beijos :*

    Seguindo-te :D

    (;

    ResponderExcluir
  11. Hey, gostei daqui! E o post ficou muito bom :X
    Deve ser realmente difícil demais acostumar-se com a falta de alguém assim.
    O fim do texto ficou incrível.
    Visita-me depois?
    ;*

    ResponderExcluir
  12. Oi Maíra,

    Muito obrigada pela a sua visita! Fiquei impressionada com a sua maturidade tão bem refletida nas suas palavras. Essa sensação é normal e passa!
    Beijos.

    Lu

    ResponderExcluir
  13. Dói, mas com o tempo a dor torna-se aprendizado.

    http://sabrinanunees.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. MAÍRA ,

    sou seu mais novo seguidor.

    Tenha a absoluta certeza que pela sua lindissima e jovilidade, muitas borboletas ainda irão lhe fazer cócegas no estômago.

    Com toda certeza.

    Estou lhe convidando, agora para que conheç meu blog de humor :

    Humor em textos.

    A cronica desta semana é : Diálogo de casal.

    Lá também estarão à sua disposição outras mais 150 crônicas que foram lidas pelos meus generosos mais de 2100 seguidores, amigos e para os quais eu semanalmente, faço postagem de mais um crônica.

    Espero você por lá e com certeza não sairei mais daqui.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  15. Eu também espero ainda sentir as borboletas no estômago outra vez, não vivo mais pensando naquela pessoa por quem já fui completamente apaixonada, mas também não vivo pensando em ninguém. De uma certa forma, isso é ruim :/

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. O sofrimento é opção.
    O amor não.


    Fico a segui-la,
    Luz!

    ResponderExcluir
  17. A falta de alguém que marcou sua vida, dói muuito, mas com o tempo vira saudade, dos momentos, da alegria, das trocas... o tempo irá acalmar teu coração, sem pressa, no seu tempo...

    beijoo

    ResponderExcluir
  18. Olá aqui tem um meme pra você,sinta - se a vontade para participar *-*

    http://izadorasantana.blogspot.com/p/memes.html

    Beijinhoo's

    ResponderExcluir
  19. Quem diz que o amor verdadeiro só acontece uma vez na vida, nunca amou e fica aí criando regras. Isso não existe na vida podemos amar várias coisas e de várias formas. O pessoal gosta de fazer do amor um sentimento raro como um unicórnio mítico, mas não é.

    ResponderExcluir
  20. E como dizem os Los Hermanos "E o esforço pra lembrar é a vontade de esquecer."
    a gente quer esquecer, quer se livrar...mas a gente amou, ama e sempre vai amar... a questão é aceitar esse sentimento e tentar conviver com ele. Vai chegar uma hora que essa convivência vai ser tão normal quanto a sua respiração...e não haverá motivos para sofrer. Existe tanta gente pra amar no mundo, não pense que o amor verdadeiro só acontece uma vez...por que essa sinceridade depende das pessoas. ;)

    Gostei muito do blog!
    E obrigada pela visita! ^^
    Volte sempre, beijo.
    Seguindo *-*

    ResponderExcluir
  21. Eu já quis esquecer uma pessoa, tentei, tentei com outro...
    mas não consegui, ele está mais forte que eu dentro de mim!
    Hoje penso nele mais do que antes quando eu o tinha...
    isso não é bom! :(

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!