12.2.12

Mega feliz *-*


Olá pessoinhas, hoje eu to muito feliz, hoje faz UM MÊS DE FAZ DE CONTA!!!!!!!!!!! Eu não sabia que criar este blog se tornaria uma coisa tão importante na minha vida, isso aqui é meu refúgio, é aqui que eu posso ser quem eu sou de verdade, colocar minhas idéias e meus desabafos, escrever se tornou uma paixão e uma necessidade, e quero aproveitar e agradecer pelos 200 seguidores e pelos comentários são todos lidos, e sempre retorno as visitas. Agradeço de coração aos meus leitores por essa alegria alcançada!

18 comentários:

  1. oh obrigada querida, também gosto muito e sigo c:

    ResponderExcluir
  2. Parabens (: Mais meses viram :D
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Oii que bom que gostou do blog
    amei aqui e não pude deixar de seguir
    e parabéns pelo um mês que venham muito mais beijos
    tem post novo lá comenta?
    annaklusmy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh linda que legal, espero que seja o primeiro de muuuuitos ein ? beijos <3

    http://comoumrefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. parabéns máaaaaaaaaaa agente super merece. te amo muito amiga *-*, muito sucesso pra gente sempre

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabeens!! E nossa 1 mes e ja tem mais de 200 followers! Ta podendo hein! rsrs'

    Amei seu blog!! Estou seguindo,se gostar do meu segue tbm?

    http://blogteen-forever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. obrigada, vou estar atenta ao teu blog *

    ResponderExcluir
  8. Ebaaaaaaaaa parabéns belo glo. Ele é lindo demais. Ameiiiii estou retribuindo a visitinha e já seguindo viu.

    Super beijo com mto carinho.
    http://belamineira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona, agradeço por sua presença super importante no meu blog, fico mega feliz pelo seu blog, você é super simpática! Nós que agradecemos de você se sentir a vontade de dividir seus pensamentos com a gente! Seguindo, beijos e volte quando quiser :D

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá... Estou participando do concurso do texto mais bonito, gostaria de pedir uma ajudinha... leia o texto se gostar votem em mim.. http://asoonhadora.blogspot.com/2012/02/estou-bem-muito-bem.html
    O link para votação esta lateral ao texto... encontre o meu blog na lista(Dias melhores para Sempre!!!) e vote não esqueça de ler o texto e lindo e sempre vale a pena refletir
    Obrigada!!!!
    Bjks
    Daiana - Dias Melhores para Sempre !!!
    http://daidesiderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. obrigada querida ^_^ Vou seguir de volta!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, que venham muitos outros (:

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  13. obrigada querida :) sigo de volta o seu :)
    e sim, realmente o blog consegue tornar-se o nosso cantinho, onde podemos desabafar tudo aquilo que sentimos ^^

    ResponderExcluir
  14. Oi moça, obrigada por seguir meu Blog, amei o seu espaço, lindo e muito meigo. Gostei de cara, lindo perfil. Parabéns.

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!