19.2.12

O amor prevalece


Sempre tive medo do amor, mais nunca deixei de correr o risco, e você foi o maior deles, eu tenho a consciência de que é mais fácil eu ver um coelho relinchar do que ver você voltando pra mim, então vamos colocar os pés no chão. Hoje leio incansavelmente Caio Fernando Abreu, como besteiras, e escuto só as músicas que me fazem bem, coloco um sorriso na boca e invento mil e uma coisas para ocupar a cabeça, já não tenho aquela vontade de me jogar na frente de um carro, ou de um precipício com uma pedra amarrada no pescoço, já não me sinto um cocô agarrado na sola do sapato, e se quer saber, não me importo mais com o que virá, não morri até agora, e acredito que o pior já passou, mas não posso dizer que ainda não dói, só não dói como antes, acho que finalmente o tempo começou a fazer efeito!

12 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo *0*.. Amo textos, de ex-relacionamentos!!! (kkk)

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mais cedo ou mais tarde o tempo sempre faz efeito! Adorei o texto, muito bem elaborado.

    Já estou seguindo aqui de volta, espero te ver sempre comentando no Paraíso de Menina.

    Beijos,
    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Força *
    Gostei muito do post *o*
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. O tempo é sempre o melhor bálsamo para as feridas.
    Não penses demais nisso. Outros amores virão e o tempo, sempre ele, te fará ver a vida e o amor, com outros olhos...

    Abraço

    Runa

    ResponderExcluir
  5. Quase sempre é assim, temos que ocupar nossas mentes com outras coisas. A gente não escolher quem amar, mas podemos escolher entre sofrer e sofrer, digo, sofrer mais ou menos.

    Gostei do poste.

    (F)

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ainda bem que o tempo está a ajudar , espero que ultrapasses tudo (:

    ResponderExcluir
  7. adoro o teu blog e sigo!
    adorei o post e o texto (:

    ResponderExcluir
  8. O tempo é a chave de tudo nesses sentimentos avassaladores. Mesmo com chuva ainda podemos sorrir diante da janela vendo a água cair.

    Beijos linda adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada e vou seguir o teu também*

    ResponderExcluir
  10. Preciso chegar a esse nível...
    menos choro, menos tristeza!

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!