16.2.12

Somos passado


Lá fora o céu chora e aqui dentro é só tempestade, hoje meus olhos molham a minha face de tanta saudade, e eu procuro respostas como se fosse possível encontrar elas aqui no meu quarto, tentando entender porque agente é obrigado a conformar com idas e vindas, (mais precisamente idas), e amanhã eu desprezo toda a sua presença, como se eu pudesse viver sem o seu carinho, nem se quer te olho, como se eu fosse auto-suficiente, não é minha escolha, uso essa marcara de nariz empinado que me torna superior a ti, o que eu faço é problema meu, porque eu faço, é problema seu!
Porque ver dói tanto, então prefiro fechar os olhos e os ouvidos também, eu vi nossos corações se desprendendo, eu vi de longe teu sorriso, enquanto meu coração estava aos cacos, então me pego num redemoinho de perguntas: o tempo cura, mais quanto tempo nos temos? Quantas palavras existem dentro de um olhar? Até quando o sorriso pode esconder as lagrimas? Não dá pra viver de passado, mais o que fazer quando ele não larga do seu pé? Tudo vivido, foi jogado pela janela, num lugar vazio triste e esquecido chamado passado, e isso somos nós, não passamos de um passado e o problema é que o passado não passou. E mesmo com fome de você meu nariz continuará empinado, e minha razão gritando “não olha pra ele, não olha.”

17 comentários:

  1. está lindo.. é dificil nao olhar quando temos imensa vontade disso.
    força.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto!!! Muito inspirador! Obrigado pela visita e por seguir flooor, seguindo aqui de volta!!! Bjokas
    Day

    http://impaciencianet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog flor, super legal :) mesmo.
    Obg por seguir o blog, já estou te seguindo de volta.
    Bjs

    http://blogdemeninasparameninasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. obrigada também gosto do teu (:
    obrigada por seguires também sigo *-*
    sim estar em depressão é mm terrível, a depressão "doí", mas é possivel passar, e sofresse muito mas tudo passa é preciso lutar e tu tens de lutar para a vencer ! obrigada e muita força $:

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que gostas-te e obrigada por seguires. Também sigo o teu *

    ResponderExcluir
  6. Oi Maíra, obrigada pelo carinho. A dor faz parte da vida e precisamos ser fortes e maduros para encará-las de frente. Fechar os olhos pode nos privar da dor momentânea, mas nos priva muito mais do crescimento pessoal e do fortalecimento dos sentimentos. A meste precisa de estimo-los e escondê-la da realidade nunca é boa saída.
    :*

    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado. (:
    Confesso que também adorei o teu blog, em especial os textos. *-*
    Mais que seguindo. ♥

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo elogio querida, também estou a seguir o teu!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, sigo de volta (:
    Querida, muita força pra ti, imagino que precises *

    ResponderExcluir
  10. Comecei a ler seus posts antigos, e acabei me deparando com este aqui. Engraçado, eu postei algo semelhante alguns segundos atrás... se puder/quiser entre em meu blog e leia minhas palavras. Espero não estar sendo chato ou inconviniente.

    Obrigado por escrever

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!