20.2.12

Ultima carta


Rasguei a tua ultima carta, sim, eu fui tão teimosa ao ponto de abri-la, e minhas mãos tremiam temendo o que encontrar lá dentro, estávamos a sós, eu e as suas mentiras deslavadas, eu senti a tua falta enquanto lia a tua caligrafia confusa, que me fazia lembrar das nossas historias, o jeito que você me bagunçava e do jeito que eu gostava disto, eu li e reli tuas palavras e mesmo me fazendo mal era o que chegava mais perto de te ter, minhas lágrimas escorriam e molhavam a folha de papel borrando algumas palavras. Você foi de um jeito doloroso e agora me pedes desculpas por meio de uma carta, é horrível mais você não me ama, não me amou e nunca me amará. E se eu fosse menos louca, menos teimosa e ciumenta? E se eu não fosse tão complicada e perdidamente apaixonada por ti? Você teria ficado? Eu pensei que agente se encaixava da mesma maneira que nossos dedos se encontravam, da mesma forma que seus lábios encostavam aos meus, da mesma forma que suas mãos brincavam com o meu cabelo, da mesma forma que o sussurrar da tua boca encontrava meus ouvidos, eu pensei que eu bastava a você, eu pensei que eu fosse a sua música favorita, mais olhe só para nós agora, as lembranças ficaram, enquanto somos só pó ao vento.
P.S. Te esquecerei nem que seja a ultima coisa que eu faça.

41 comentários:

  1. Ah esquecer esses amores é tão dolorosa. O bom é que rendem ótimas palavras de desabafo e outras de inspiração lirica. Adorei seu texto.
    Beijinhos fofa.

    ResponderExcluir
  2. ohhh gostei muito e também te sigo :)
    Sabes se há alguma maneira de privar apenas um blog de ver o meu? :s

    ResponderExcluir
  3. gostei muito das palavras e vais conseguir esquecer, com o tempo tudo passa (:
    tem força !

    beijinho,

    ResponderExcluir
  4. Essas palavras de desabafo, recordo-me de mim há meses atrás...
    É algo que ainda me doí falar e recordar depois de 5 meses...
    Um acontecimento pode mudar a forma como vemos essa pessoa num momento para outro..
    "De amor a terror
    como se de um fantasma se tratasse"
    escrevi eu num dos meus últimos poemas que se refere a essa pessoa.
    Quando cheguei a casa a raiva, o medo, a dor fervia em mim.
    Recordo-me que peguei em cartas, coisas que escrevi e que tinha sobre ele e rasguei apaguei desfiz-me de tudo e não me arrependo de o ter feito.
    Força sei o que custa,mas vais conseguir eu sei que vais
    Beijinho de alguém tal como tu também sofre por alguém que ao mesmo tempo tanto bem me fez como mal...

    caticc_94@hotmail.com (mail se quiseres conversar)
    Catarina

    ResponderExcluir
  5. Querida!Sei que deve ser extremamente doloroso!Mas não chore por quem não a merece.Aquele que a ama não a faz sofrer!
    Você é uma mulher especial,merece alguém muito especial

    ResponderExcluir
  6. não sei bem se tenho o que comentar, mas saiba que te entendo.
    Nem vou falar que passa (ou não), deixa a vida te mostrar as coisas.

    aprecio tuas palavras

    ResponderExcluir
  7. obrigada, também estou a seguir o teu.
    Beijinhos (:

    ResponderExcluir
  8. Força, eu sei que é muito dificil :C O tempo vai ajudar-te, e curar todas as feridas :) Muita Força*
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  9. obg :)
    gostei muito do teu blog, sigo *

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do teu blog, obrigada por me seguires, também te sigo :)
    E força, vais ver que com o tempo vais conseguir ultrapassar tudo isso que te faz sofrer :)Beijinho *

    ResponderExcluir
  11. que liiiiiiiiinda. deu-me dos elogios mais lindos qe me podem dar ^^ adoooooro!

    ResponderExcluir
  12. e se e se ese ese?

    e se?

    nao faz diferença
    o que foi ja foi!!!!
    ouça o velho e o moço
    los hermanos

    ResponderExcluir
  13. Porque eu não me canso nunca de ler seus textos, seu Blog é tão eu, que me perco aqui, em pensamentos, *-*

    ResponderExcluir
  14. Já seguimos também fofinha.. E muito obrigada por teres gostado do nosso blog, ficamos muito contentes.. Espero que continues a ler e a gostar da mesma maneira ou mais ainda.. Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  15. Obrigada linda, sigo :)
    O melhor mesmo é cortar pela raiz, mas foi preciso muito tempo para eu fazer isto, como tu disseste é melhor passar para outra*

    ResponderExcluir
  16. Olá :]
    Gostei muito do seu blog e estou te seguindo, se puder passa no meu blog para conhecer..
    Um beijão
    http://palavrasaoventoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. É muito bom saber disso! Muito obrigada!
    Adorei esta carta, meus parabéns *.* Sigo também

    ResponderExcluir
  18. Que carta linda. Maíra, que bom que gostou dos blogs e dos textos. Fiquei bastante feliz com a sua visita e estou retribuindo. Estarei sempre por aqui agora. Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Maravilhosa,

    É um dom, escrever tão bem,


    Bjkas


    *Cá ficando!

    ResponderExcluir
  20. Nossa! que carta mais linda..eu gostei mesmo..vc escreve super bem..
    obrigada pela vistinha lá no meu blog..
    agente pode ir se falando por aqui..
    gostei de te ler..

    abraços

    ResponderExcluir
  21. Obrigada querida! :)

    Ps. Não apareces nos seguidores.

    ResponderExcluir
  22. Pq é tão dificil esquecer né?
    Tão complicado...
    Lindas palavras
    Bjs Tay

    ResponderExcluir
  23. Maíra, gosto de pensar que ex bom, é ex vivo... Mas entendo o seu posicionamento. É a minha primeira visita ao blog e já estou adorando!

    Tem post novo no Oficina Inusitada. Bjo!

    ResponderExcluir
  24. Muito obrigada doce! Vou seguir*

    ResponderExcluir
  25. O gata, estou adorando tudo aqui.
    vou te seguir também :)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  26. Obrigada pelo carinho!
    Adorei seus textos e estou seguindo você de volta.
    Beijos e fica com Deus s2

    ResponderExcluir
  27. Obrigada pela visita em meu blog,adorei o seu também.Bjs.

    ResponderExcluir
  28. obrigado por seguires, também sigo o teu :)
    sim, sou eu que escrevo tudo no meu blog xD
    gostei dos teus textos, escreves mesmo bem :)

    ResponderExcluir
  29. Oi Maíraaaaa,
    Gostei muito do seu blog, suas postagens são ótimas. Parabéns!
    Seguindo aqui, com certeza ;)

    Muito obrigada pela sua visita ao meu blog, e por seguir também.
    Volte sempre =)

    Beijo

    ResponderExcluir
  30. Obrigada querida, adorei o teu blog, é mesmo lindo de morrer sigo com certeza
    Ps: adoro a tua escrita =)

    ResponderExcluir
  31. Oii! Vim agradecer sua visita e o recado no meu blog! Espero sempre te ver por lá!! Adorei o seu blog e seus textos! Parabéens!!
    beijo

    ResponderExcluir
  32. Tudo aqui é lindo...adorei. Obrigada pela visita e retribuo o carinho.

    Beijo

    Vânia

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!