30.3.12

Mundo grande de pessoas pequenas


Ando querendo segurar o mundo com as mãos, tentando controlar todas estas coisas, parar um pouco a realidade perversa e viver no submundo dos sonhos, o problema que agente pensa que é forte, e o mundo te joga ao chão, então é quando você descobre que ele é tão grande que você se torna tão pequeno, completamente perdidos e escondidos em nossa pequenez. Acordar e abrir os olhos tem me parecido cada vez mais agonizante e meus pés tocam o chão quase se negando a me apoiar, mais eles não tem escolha, ainda posso os controlar, minha respiração ainda está mórbida, mais caminho, e do portão para fora, o mundo não mais me surpreende, as pessoas não desejam mais “bom dia” não há tempo para ter um bom dia, suas almas estão completamente podres, quem sabe não somos a descrição perfeita da imperfeição? Chega ser aterrorizante saber que o mundo continua andando em círculos e voltando sempre para o mesmo ponto, como iremos em frente?

19 comentários:

  1. "O mundo anda mesmo tão complicado"
    Mas gosto de pensar que podemos controla-lo com um sorriso ou alguns beijos.

    Lindo texto, beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. tem dias que é bem dificil ter que acordar, levantar da cama e enfrentar o mundo... Pior ainda é saber que as coisas não mudam, estamos presos num ciclo interminavel...

    como diz uma das músicas dos beatles "Nothing's gonna change my world..."

    beeijos minha escritora!!

    ResponderExcluir
  3. As palavras até podem magoar mas essas tuas de certo modo são verdades nuas e cruas.
    Os tempos aqui não se encontram melhores. :(
    Força!

    Beijinho


    Giveaway – Transparent Cuffs
    http://omeueularanja.blogspot.pt/2012/03/giveaway-transparent-cuffs.html

    ResponderExcluir
  4. Nosso tecto perfeito.. realmente diante de algumas situações as coisas podem ficar muito difíceis!!!! :/... Mas devemos seguir em frente... Você narra muito bem! :D

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. "Chega ser aterrorizante saber que o mundo continua andando em círculos e voltando sempre para o mesmo ponto, como iremos em frente?". Ele nos dar uma chance de fazer tudo novo e recomeçar quando menos imaginamos. :D

    Seguindo.

    ResponderExcluir
  6. Realmente chega a ser aterrorizante saber que o mundo anda em círculos!

    Beijos'

    ResponderExcluir
  7. Falando em círculos, amei a forma que você amarra as ideias e dá um sentido geral ao texto... Tirei essa ideia bem interssante do texto: "Somos a perfeita imperfeição, pois nem nossos pés querem nos obedecer mais..." kkkkkkkk, obrigado pela visita, seu blog é muito fofo. :)

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é realmente lindo, parabéns!
    Obrigada por suas palavras tão gentis, seja sempre muito bem-vinda ao meu cantinho! :)

    ResponderExcluir
  9. Pelo fato de vezes eu me sentir exatamente assim,como um ser frágil inofensivo... Eu ja estava quase acreditando que não existem pessoas boas no mundo.Mas a questão é ainda existe sim .
    Por mais que seja raro mais eu ainda acredito nisso...
    lindo texto

    bjus
    http://rascunhosperdiidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. As vezes que a gente fica pensando essas coisas não dá nem vontade de levantar da cama mesmo... Parece que tudo tá de cabeça pra baixo no mundo. As coisas boas até confundem... enfim, belo post.
    MUITO obrigado pelo selo, mana \õõ Próximo post, ele estará lá.
    Até mais ;*

    ResponderExcluir
  11. O segredo é ignorar as coisas bobas e nos encher do que nos faz feliz! BjO, linda! estava com saudades daquii! *-*

    ResponderExcluir
  12. Enfim né, é encarar e tentar fazer a diferença. Quem sabe um dia ele para de andar em círculos... fé.

    Bom, estou seguindo. Sempre que puder e quiser, dá um pulinho lá.
    http://appleandpeartwo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O texto esta lindo , amei cada palavra :)

    Beijinhoss


    http://carolinaspinolastreetstyle.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. As estrelas também parecem pequenas olhando daqui de baixo
    Chegue mais perto e veja a explosão de luz que na verdade são...
    Bjo.

    ResponderExcluir
  15. Maíra, obrigada pela visita.
    Seu blog é lindo e eu amei o seu texto, me identifiquei com algumas partes e tb tenho essa questão em mente: como as pessoas tem tanto oq que fazer que parece que lidar com as outras pessoas fica para última ocasião, até mesmo o 'bom dia' está condenado.

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. o mundo é grande e as pessoas sós

    :/

    ResponderExcluir
  17. Olaaa
    ganhas te o 4º lugar do sorteio de pascoa por isso vou divulgar o teu blog no meu durante 1 mês !!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. .


    Eu não quero olhar para
    trás e dizer que valeu
    a pena. Eu quero dispa-
    rar na dianteira e mes-
    mo que o tempo em mim
    queira dar uma rasteira
    eu até me deixo cair,
    mas só para olhar por
    baixo da saia dela.

    silvioafonso




    .

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!