26.3.12

Descoberta


Eu descobri que os meus dias azedos não englobam você nem a falta que me faz e sim a falta que eu me faço, me deixei tão de lado depois que você se foi, estou em trapos, eu só quero deixar bem claro que embora os meus olhos inchados e meu cabelo bagunçado eu estou viva, inteira. E veja só, eu continuei respirando, mesmo sem você aqui, o dia continuou sendo dia e a noite continuou sendo noite, o garotinho gordo da esquina continuou soltando pipa aos domingos, o mundo não parou em luto por nós, foi então que eu descobri que essa é a minha palavra: “continuar”, continuar apesar de tudo, continuar com tudo! Nós somos a idéia morta do que é o amor, nos tornamos apenas uma lenda que nunca será contada por sua boca, mas que permanecerá em mim imutável, mas o rio tem que correr, e quer saber? Eu vou ser feliz para sempre, só para te irritar! E no fim das contas, eu acabei lhe devendo, obrigada por se tornar o nada que me tornou tudo que eu preciso, é como se eu não precisasse mais de chão, é como se você fosse o tal chão! Estou sem chão, e isso não quer dizer que seja ruim, talvez eu tenha criado asas, apenas obrigada, já não sou mais a mesma!

19 comentários:

  1. Lindo o texto, é a mais sincera verdade, nada para por conta de um amor perdido, e nós também não devemos parar por conta disso.

    shakesperementiu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ma suas palavras são profundas sabe eu gosto disso . São diretas e claras,e como eu sempre digo : Ainda bem que existe outros dias e outras pessoas .
    Ainda bem que as coisas não acontecem por a caso pois pra cada ato á uma reação e pra cada reação um resultado e isso tudo as vezes é questão de escolha . Parabéns Ma adorei o texto (:

    http://rascunhosperdiidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O acumulo do tempo cura até mesmo um vendaval interno.
    Muito bom de se ler esse texto.
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita e desculpinha por demorar em responder.

    Leitura continua de palavras sábias que valem a pena serem ditas...
    valeu a pena estar aqui hoje!

    http://embalaco.blogspot.com.br/2012/03/frase_25.html

    ResponderExcluir
  5. Qualquer sentimento de amor por outra pessoa nao pode destruir nosso amor-próprio. Buscar as origens é um passo importante pra colocar as coisas em ordem e recuperar o que de melhor você já teve um dia.

    E quer saber? Tem pessoas que não merecem nem nosso rescentimento, precisam mesmo ser esquecidos.


    Um beijo ,

    ResponderExcluir
  6. Amores vêem e vão, não é mesmo?
    Para que parar tudo, porque um amor foi embora?
    Você conseguiu através de seu texto, passar estes simples sentimentos,
    só que difíceis em entendimento... afinal, não se pode entender o AMOR...
    Muito bom gostei bastante do texto! :DD

    @Jader_Monteiro
    http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei bastante do texto!Afinal alguém entende o amor?(risos)
    Ah eu vi que você gostou do selo que esta no meu blog,então você pode fazer ele ^^
    http://almanaquedeoutono.blogspot.com.br/2012/03/selo.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. dias azedos também devem nos salvar, e isso serve de mantra.

    lindo blog.

    ResponderExcluir
  9. Continuar é sempre a melhor opção. (:
    Gostei do texto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. O bom é que a gente aprender a voar! bjs moça!

    ResponderExcluir
  11. Vim agradecer a visita e encantei-me por aqui.
    Tudo tão lindo moça!

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. gostei do texto
    estou a seguir teu blog
    ~:D

    ResponderExcluir
  13. sorteio aqui:http://o-meu-ladooculto.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. oiii vim aqui visitar seu cantinho gostei muito e ja estou seguindo quando puder faça uma visitinha no meu e se gostar será um prazer te-la como seguidora beijinhos

    ResponderExcluir
  15. E quem precisa de chão quando se é capaz de voar?

    Amei teu cantinho *-*
    Beijos*:

    ResponderExcluir
  16. Amei seu cantinho, seguindo você também flor.

    ResponderExcluir
  17. oioi... amei o blog e que lindo

    voe ! voe

    rsrs
    seguindo! brigada pela visita la no meu blog!

    bsj
    http://tutosforyou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!