10.3.12

Um ninguém feito eu


Eu preferia que você me odiasse, mais me esquecer seria crueldade, não suportaria a idéia de que eu não passo mais pela sua cabeça!
O conselho das pessoas é: sair e conhecer gente nova, mas são todos tão diferentes, será que eles não combinam comigo, ou sou eu que não combino com mais ninguém? Devo parar de procurar nos outros, o que eu só encontro em você. Virou passado, e o que importava antes, agora tanto faz, não é mesmo? É estranho falar que já não existe nós, quando você ainda está aqui dentro, tenho menos de mim, tenho mais de você.
É horrível essa sensação de zero a esquerda,de metade, e não é fácil ser metade, sempre falta alguma coisa. A verdade é que ninguém precisa verdadeiramente de mim, e eu não preciso precisar de ninguém também, ou pelo menos não quero precisar. Tento tirar coisas boas disso tudo, mas as únicas coisas que descobri é que amores mal resolvidos causam olheiras, que palavras doem mais que agressões físicas, que acreditar e confiar muito nos outros pode ser perigoso e que amar tem mais a ver com coragem, ou talvez falta de juízo, amar é correr risco, é esquecer da sua própria existência, pra viver a vida de outra pessoa, eu só queria deixar de ser esse grande depósito de dor.

13 comentários:

  1. Compreendo-te mesmo :o
    Beijinhos, adorei :) Força*

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que finalmente estou bem (:

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, é muito lindo. Te seguindo, beijos.
    http://disfarcedecinderela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ,se é o que queremos temos de lutar! Muito obrigada :) também vou seguir o seu

    ResponderExcluir
  5. Eu sei bem como te sentes, também já passei por isso e sei-o como ninguém...
    Sentes-te como se vivesses num mundo sozinha, ninguém te compreende, por isso te sentes só sem precisares de ninguém e precisas de todos ao mesmo tempo sendo confuso :S
    Sentes que precisas de te encontrar e de retirar a parte que a ele lhe pertence.
    Tens de te encontrar de procurares os locais onde foste feliz para receberes a essência da tua felicidade do teu passado feliz:)
    Amanhã vou a minha escola antiga que a abandonei há 6 anos onde fui muito feliz :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu me sinto assim - metade!
    Lindas palavras...m vi ai mtds vezes! Bjs
    e uma boa semana pra vc.
    Tay

    ResponderExcluir
  7. "... e o coração de quem ama fica faltando um pedaço"


    "... O amor é assim, é bom , é ruim".

    Amar é um risco grande e pode te levar pra qualquer lugar. Pras nuvens ou pro chão. Pode ser tudo ou nada. Pode te preencher pra sempre ou te deixar pela metade. Eu sei o quanto dói... Te entendo de verdade.

    Espero que você encontre resposta em outras coisas, pois voce é tão querida e tão nova ainda, acredito que muitas coisas boas te esperam adiante.


    beijo enorme,

    ResponderExcluir
  8. A dor possui duas alternativas: ou a exterminamos de vez, ou aprendemos a conviver com ela. A escolha é de cada um.
    Belo texto, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho certeza que milhares do corações hoje se identificam com as suas palavras, que de tão doídas acabam sendo belas, indiscutivelmente. Mas passa, Maíra, eu sei que passa - e no fim, fica só a lembrança de um texto bonito.
    Beijos, Deyse.

    ResponderExcluir
  10. http://o-meu-ladooculto.blogspot.com/ novo concurso

    participa:)

    ResponderExcluir
  11. Oii, lindo blog.

    Parabéns!!!

    Segue??? Sigod e volta com
    muito carinho

    Bjo

    http://meuryss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. O depósito de dor,
    também congestiona..
    E explode!


    Deixe-se livre.

    Fico a seguir.
    Paz!

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Sei como se sente, me sinto como você!
    Quando a outra pessoa 'se vai' é como se existisse um vazio
    a nossa espera,
    agente se esquece por um tempo...
    Acho que agente cresce com tudo isso...
    mesmo que seja dolorido demais!

    Um beijo,
    e parabéns, você escreve muito bem!
    ;)

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!