2.3.12

Memes



Regras:
-> As regras vieram em inglês e devem continuar em inglês.
1.Write 11 (random) things about yourself on your blog;
2. Answer the question the tagger set for you and creat 11 new questions for the eople you tag.
3. Choose the next 11 people to tag and link them on the post;
4. Go to their page and tell them you have linked him or her;
5. No tag backs;
6. You must post these rules.
Resumindo: Cada pessoa tem que postar 11 curiosidades sobre si mesma(o) em seu blog, responder as perguntas de quem te indicou e criar 11 novas perguntas para quem você for indicar responder, escolher 11 pessoas para indicar e colocar o link delas no seu post, comentar no blog das pessoas que você escolheu e dizer que as indicou e não indicar a tag para quem já te indicou.
Curiosidades:
1) Sei fazer barulho de porquinho da índia com a garganta
2) Odeio arroz
3) Tenho a mania de mexer excessivamente no cabelo
4) Sou do signo de câncer
5) Sou extremamente desorganizada
6) Quando estou sentada mecho a perna o tempo todo
7) Adoro malhar
8) Adoro filmes tristes
9) Sou completamente ciumenta
10)Meu sonho é publicar um livro
11)Só consigo dormir coberta
Perguntas da Izafora Santana http://izadorasantana.blogspot.com/
1) Amor ou dinheiro?
Amor
2) O que te deixa feliz?
Estar perto de quem amo
3)Palavra ou atitude?
Atitude
4)Acredita em amor verdadeiro?
Pode até existir mais ainda não estive cara a cara com ele
5)Já sofreu alguma decepção?
Várias
6)O que você faz quando se depara com algum problema?
Choro, descabelo, escrevo e depois resolvo o problema
7)Qual a sua meta?
No momento, me dar bem nas provas
8)O que espera da vida?
Que mesmo com tantas dificuldades eu possa realizar meus sonhos
9)Qual é o seu refúgio?
Sem dúvidas é escrever.
10)Um sonho que deseja realizar ainda esse ano.
Chegar aos 1000 seguidores
Também fui indicada pelo blog da Eva http://evalais.blogspot.com/ , vamos as perguntas:

Qual seu nome completo? Maíra Cunha Silvério
2. Qual melhor lembrança da sua infância? Um dia que eu minha mãe e meus pais saímos para tomar banho de chuva
3. O que você pensa sobre sonhos (desejos)? Penso que devemos correr atrás do que almejamos
4. Como você define a palavra amor? Algo lindo e perigoso
5. O que você esperava quando criou um blog? Que eu precisava compartilhar meus pensamentos com outras pessoas
6. Doce ou salgado? Doce e salgado kkk
7. Qual a frase que você mais fala? Tô com sono.
8. Em que você pensa antes de dormir? Em tudo que me aconteceu no dia
9. Quente ou frio? Quente
10. Você tem alguma mania? qual? De ficar balançando a perna
11. O que mai gosta de ler? Drama
Minhas perguntas:
1) Com qual intuito você criou seu blog?
2) Considera-se uma pessoa feliz? Por quê?
3) Deus para você é?
4) Qual sua música preferida?
5) Como foi o seu sonho mais estranho?
6) Como se vê daqui a 20 anos?
7) Qual seu programa preferido?
8) Se você fosse um objeto, qual seria?
9) Qual o melhor livro que já leu?
10) Cachorro ou gato?
11)Dia ou noite

17 comentários:

  1. Olá,td bem?
    Obrigada pela visita, eu tb gostei daqui.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, linda! Vim aqui te oferecer um MEME, mas cheguei atrasada.. rsrs Mesmo assim tá valendO! BjOs

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vinda por lá!
    Eu por aqui fico.
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  4. aaah.. Obrigada pelo carinho flor! O amor perigoso.. rii com issO! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oii, obrigada por visitar meu blog, adorei o seu! Volte sempre ;*

    ResponderExcluir
  6. Alguns memes servem pra que nos conheçamos melhor. Acho fantástico isto...
    Bom conhecer um pouco de quem escreve por aqui.

    Blog lindo...

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  7. Bem legal o meme. :D
    Adorei o blog, estou seguindo.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  8. oieeeeeeeeeeeeeeeee

    ja salvei nos rascunhos pra particpar
    que om q me escolheu

    bjos e voltei com nova postagem bjoooooooooooooooooooooooooossssssssssssss


    barulho d eporquinho d aindia?
    uhahushuhauhsuhuahushuahushuahushua

    ResponderExcluir
  9. obrigada pelos e-mails eu ja enviei uns para você!
    Adorei o post beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá, parabéns pelo seu blog.
    Te convido a conhecer o meu,
    http://carmasepalavras.blogspot.com/

    ;)

    ResponderExcluir
  11. Como assim você odeia arroooooooooz? AUAUAHUHUAHUAU.

    Também me passaram esse meme, acho que vou responde na segunda.

    Adorei seu blog e já estou seguindo. Beijos.

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  12. Que blog bacana. Gostei e acabou de ganhar uma seguidora. (:
    Voltarei mais vezes, se puder passa no meu e segue também:

    http://amar-go.blogspot.com/

    Desde já obrigada.
    Kiss sweet. (F)

    ResponderExcluir
  13. Nossa, você odeia arroz? To pasma kkkk eu sou o contrario, eu amo arroz, mas eu odeio feijão. Também sou completamente ciumenta e eu odeio isso em mim kkk, adorei o meme e suas respostas. Parabéns pelo blog, é lindo e eu já estou seguindo.
    Bjs

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. AUHAHUAUHHAUHUA, pois é, é raro ver alguém que não gosta de comer arroz. A unica coisa que sou boa e em fazer arroz, todo mundo elogia, coisa tão simples ne? UAHUAUAUHA

    Beijos e muuuito obrigada por ter passado por lá.

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  15. Olá Maíra, primeiramente
    Gostaria de agradecer as palavras
    E te dizer que fiquei muito
    feliz com sua visita
    lá no meu cantinho!
    Volte sempre, serás sempre
    muito bem vinda!

    Fiquei encantada com seu
    Blog, muito lindo! Parabéns!
    Estou seguindo e
    Voltarei mais vezes!

    Beijos Meus...*

    ResponderExcluir
  16. aaahhh sua linda!
    Acabei de fazer uma postagem com sua brincadeira!
    Obrigada por me indicar viu!!

    bjao

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Vi que você me indicou o meme, mas eu já fiz, então não vou fazer de novo, ok?
    Achei que fosse só eu que não conseguia dormir descoberta, haha!
    "Tô com sono" era uma frase que eu falava muito. Hoje em dia eu digo "Tô cheia de coisas pra fazer hoje". Hahaha!

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!