16.3.12

Os filmes da minha vida


Oi gente bonita, então, andei sumida por esses dias, minha semana foi muito corrida, mais agora voltei com tudo, e hoje resolvi fugir um pouco do tradicional e inovar, mostrar um pouquinho mais dos meus gostos, montei um top 10 com os meus filmes preferidos, bom, eu amo ver filme, adoro uma boa história então posso dizer que foi super difícil escolher os melhores, enfim, vamos a eles:
10º Comer rezar e amar



Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento
9º Diário de uma paixão


Durante as férias de verão,um jovem operário e garota rica se apaixonam perdidamente porém, os pais da garota não aprovam o romance, o casal é obrigado a se separar. Ela vai para a faculdade, ele vai para Segunda Guerra, mas o amor que havia entre os dois continua existindo e o destino se encarrega de uní-los novamente. Anos mais tarde, apenas um diário relata aquela antiga paixão.
8º O sexto sentido




Filme incrível. Com um final nada esperado O psicólogo infantil Malcolm Crowe abraça com dedicação o caso de Cole. O garoto, de 8 anos, tem dificuldades de entrosamento no colégio e vive paralisado de medo. Malcolm, por sua vez, busca se recuperar de um trauma sofrido anos antes, quando um de seus pacientes se suicidou na sua frente.
7º Inteligência Artificial


Não me canso de ver este filme, muito emocionante. Mas um filme com Haley Joel que eu particulamente amo, bom vamos a historia: o efeito estufa derreteu uma grande parte das colatas polares da Terra, fazendo com que boa parte das cidades litorâneas do planeta fiquem parcialmente submersas. Para controlar este desastre ambiental a humanidade conta com o auxílio de uma nova forma de computador independente, com inteligência artificial, conhecido como A.I. É neste contexto que vive o garoto David Swinton (Haley Joel Osment), que irá passar por uma jornada emocional inesquecível.
6º Edward mãos de tesoura



Em um alto castelo no topo de uma colina vive a maior criação de um inventor - Edward, uma pessoa quase completa.
O criador morreu antes que pudesse terminar as mãos de Edward, em vez disso, Edward fica com tesouras metálicas para as mãos. Desde então, Edward viveu sozinho, até que uma senhora amável chamado Peg descobre Edward eo acolhe em sua casa. Na primeira, todos acolhe Edward na comunidade, mas logo as coisas começam a tomar uma mudança para pior
5º Uma prova de amor



O filme conta a história de Sara (Cameron Diaz), uma ex-promotora pública que volta a advogar para se defender depois de ser surpreendida com o processo da filha caçula exigindo emancipação.
A garota foi gerada por uma combinação genética para tentar salvar a vida de sua irmã, que sofria de câncer.
4º Os vampiros que se mordam


é uma sátira aos filmes que abordam a angústia e a vida amorosa dos adolescentes no mundo contemporâneo. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa dar um jeito no pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança. Enquanto isso, os amigos de Becca' se veem às voltas com seus dilemas amorosos -, e tudo vem à tona na festa de formatura da escola.
3º Como se fosse a primeira vez

Henry Roth é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado


2º Efeito borboleta

Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que luta para esquecer fatos de sua infância. Para tanto ele decide realizar uma regressão onde volta também fisicamente ao seu corpo de criança, tendo condições de alterar seu próprio passado. Porém ao tentar consertar seus antigos problemas ele termina por criar novos, já que toda mudança que realiza gera consequências em seu futuro.
1º Perfume

Ainda muito jovem, ele percebe que tem uma refinada percepção olfativa. Depois de sobreviver às péssimas condições de trabalho numa fábrica de couros quando jovem, Grenouille torna-se um aprendiz da perfumaria de Baldino. Ele logo supera seu mestre na arte de misturar essências, mas elas também se tornam sua obsessão, uma obsessão que o afasta da companhia humana. Possuído pela idéia de preservar aromas humanos, ele mata inescrupulosamente jovens mulheres cujo perfume lhe atrai.

15 comentários:

  1. eu adoro o filme Inteligência Artificial. é um filme lindo e emocionante! fantástico ;)

    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. adoro o Diário da Uma Paixão. o Como se Fosse a Primeira Vez, já vi montes de vezes e estou curiosa para ver o Uma Prova de Amor :)

    ResponderExcluir
  3. Que legal teu blog. Gostei do Top 10, e anotei alguns para asisti. Diário de uma Paixão é perfeito. Efeito Borboleta não gostei. Mais dois me despertaram a curiosidade: A Pele que habito e Uma prova de Amor.
    Belas dicas!
    É a primeira visita aqui. Seguindo.

    http://pollymomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimas escolhas, mana!
    Alguns deles não vi, mas já estavam na minha lista de próximos filmes.
    Os que eu vi são demais mesmo, merecem esse post >.<
    Enfim, até mais ;*

    ResponderExcluir
  5. na verdade eu só vi apenas dois filmes da lista ( não vejo muitos filmes)

    mas "Como se fosse a primeira vez" eu acho um grande filme. Ele explica o que é o amor, aquela vontade de fazer a pessoa se apaixonar por voce diariamente. Aquela vontade de demonstrar as coisas. A força que faz a gente nunca desistir do amor.

    Enfim....

    espero que voce esteja bem!

    eu estou aqui,

    ResponderExcluir
  6. obrigada linda, obrigada mesmo!
    ps: estou a fazer uma sondagem se quiseres dar o teu voto, agradecia (:

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog querida.. obrigado por seguires *.*

    Amei mesmo, continua assim..

    Segui ^^

    ResponderExcluir
  8. OMG ''como se fosse a primeira vez'' EU AMOOO esse filme *o* #ALOKA aqui haha
    Guria brigada viu, tbm curti muito seu blog tanto que tô seguindo tbm, beeeijus!

    ResponderExcluir
  9. Que blog mais fofo esse, pequena! :) Gostei em demasia e vou seguir. Bom, vou assistir dois da sua lista que ainda não vi, e deixarei 3 sugestões:
    Boda Branca, Perfume de Mulher e Sociedade dos Poetas Mortos. Espero que pelo menos um desses você ainda não tenha assistido. rsrs, até mais! Bjo.

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito dO Efeito Borboleta e de Uma Prova de amor!!!
    Parabéns pelo blog !!!

    ResponderExcluir
  11. listas - sempre bom vê-las.

    obrigada pela visita,
    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita em meu blog... seja sempre bem-vinda!!
    Nossa... vc tem ótimo gosto para filmes, hein?! Da sua listinha, só não assisti ao dos vampiros... hehehe! Perfume é excelente mesmo... já leu o livro? Sensacional.

    Um ótimo feriadão!
    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
  13. Me surpreendeu com sua lista de filmes de verdade so tem filme bom aii !

    Rodolpho aki :)

    ResponderExcluir
  14. põe uns filmes salientes misturados com romance , seria uma boa rssss
    beiijiinhosssss
    L********nne

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!