10.4.12

Conheça: Teatro Mágico



Oi povo maar lindo *-*
Hoje meu post vai ser sobre uma banda nacional que acabei conhecendo por acaso através do meu irmão, é uma banda que já está no mercado a um bom tempo mais ainda não é tão conhecida (que pena), infelizmente no Brasil nada que é bom de verdade tem oportunidade de fazer sucesso, fato!
Bom, a banda nasceu em 2003,as composições tratam dos personagens que as pessoas precisam assumir nas diversas situações do cotidiano, as letras são INCRÍVEIS, poéticas e a voz do vocalista (Fernando Anitelli) é indiscutível néh! Os indegrantes se caracterizam de palhaços e dá um ar magico as apresentações, super cuti *-*
Vale muito a pena conhecer:









14 comentários:

  1. Essa banda é muito legal mesmo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Maíra *-*
    Eu fiz uma postagem sobre essa banda também, até porque adoro O Teatro mágico, realmente é uma verdade incontestável que tudo o que é bom nesse nosso Brasil não é valorizado como deveria...
    Desculpa minha demora a responder seu comentário no meu blog, adorei sua visita ao meu cantinho e adorei o teu cantinho, estou seguindo *-*

    www.tyciahadi.blogspot.com
    www.tyciahadiresenhas.blogspot.com
    Beijos da Lu =*

    ResponderExcluir
  3. Teatro Mágico
    é de fato,
    encantador!

    http://antena-desarrumada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vi a bailarina e o soldado, gostei bastante.. as músicas tem rima! :D

    Divulgando.. Inscreva-se no AGIR!
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor, eu conheço eles a um tempo já, quase sem querer também um amigo que me indicou" escute, vc vai curtir" e não deu outra, eu adorei. Eles são demais!

    ResponderExcluir
  6. A-D-O-R-O O Teatro Mágico!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Maíra, já coloquei seu blog na minha lista de blogs "eu leio e gosto" e vou divulgar também no meu twitter, o @mocadosonho.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de perguntar se vc tem twitter. Responda lá no blog que eu recebo por e-mail, ok? Fico no aguardo :)

    ResponderExcluir
  9. Cara eu adoro O "Teatro Mágico"!!
    Ouço desde de sempre, adoro ás poesias em forma de canções...
    simplesmente composições lindas,
    de um amor profundo, e sentimentos sinceros...
    Adorei o post! (:

    Ah, eu te indiquei na 'Tag' la´no meu blog...
    Se der, e vc quiser, responde, tabem?! (;
    Beijos! :B

    @Jader_Monteiro
    http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu, simplesmente, AMO O Teatro Mágico e eles fazem um super sucesso aqui em Recife! Quando tem show, sempre se esgotam os ingressos! E quando é de graça no Recife Antigo, em pleno Marco Zero, aquilo lá fica chheeeeioooo de gente bonita! \o

    ResponderExcluir
  11. Super cuti... kkkkkkkkkkk, iria me convencer com isso, viu? Aliás, é poesia demais, nas vozes, nos intrumentos, nas imagens!

    ResponderExcluir
  12. Deve ser muito divertido um show dessa banda.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Vim aqui deixar um recado por vc ser leitora do blog
    Palhaço Poeta e encontro essa materia sobre o Teatro magico,
    então tenho que dizer, meu filho caçula é um dos integrantes
    ele faz a parte circense, pronto falei rsrs.
    Agora meu recado

    OLa,
    Aproveitando que é leitora do silvioafonso http://palhacopoeta.blogspot.com.br/
    como eu,
    vim provoca-la a saber
    se não gostaria de
    adquirir um livro dele,
    sugiro o Livro do Blog Prosa Inversa(textos do blog)
    ou o Brisa e Furacão( romance quente).
    Pergunte a ele ou a mim como pode adquirir,
    eu li e adorei os 3 livros dele.
    Bjins entre sonhos e delírios

    ResponderExcluir
  14. Perfeito, perfeito O Teatro Mágico! *-* Amo. Parabéns pelo blog, já te sigo faz um tempo.

    http://www.adocecomlimao.com/

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!