4.4.12

A nossa música


Éramos nós a lua e o violão, eu tocava a nossa música e você cantava para mim com um olhar desafiador, como se me tentasse a lhe beijar, sua voz era rouca e desafinada, e te tornava perfeito para mim, eu sempre caía no seu jogo e ninguém era capaz de entendera nossa conversa por olhares, era secreto, era tão nosso, eu acho que era amor, o tipo de amor bobo, mais verdadeiro. Eu nunca vou esquecer como éramos donos do mundo, éramos imbatíveis juntos, apaixonados e loucos pela vida, eu não sei como permitimos que a nossa música se tornasse apenas uma simples música de amor, e como dói não sentir mais dor ao ouvi-la, sinto saudades em morrer em saudades tuas.
A nossa música, bom, aquela música, hoje é só uma forma de te trazer para o meu mundo. Me parece que os dias estão passando muito rápido, parece que a sua imagem está se despedaçando dentro de mim, é como se fosse um mal agradável, um alívio triste. Você deveria me ver agora, como estou forte, gostaria que me conhecesse de novo, mais algumas pessoas simplesmente não voltam nunca mais, eu sempre discuti comigo mesma para te esquecer, e eu nunca fui capaz de soltar o passado, e hoje eu entendo a frase: " as pessoas são capazes de se acostumarem com qualquer coisa, qualquer situação, qualquer ambiente". E quer saber, as vezes isso é duro, mais é o real, talvez um dia eu entenda que foi o melhor a acontecer, mais ainda sinto que a coisa mais bonita foi interrompida.

19 comentários:

  1. Qunado apaixonados, somos sempre imbatíveis.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado e de nada. rsrs Ei, posso te adcionar no msn?

    ResponderExcluir
  3. E só de pensar que aquela música possa se tornar apenas mais uma música de amor me dói... Espero jamais sentir essa dor de não sentir dor.

    Muito lindo!
    Beijos*:

    ResponderExcluir
  4. Eu sinto uma dor de compaixão ao ler algo com esse tema. São tantos pedaços que milhares de corações compartilham em casa pedaço do mundo. Muito tocante linda.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. O amor pode ser tudo na vida de uma pessoa...
    E para algumas pessoas, quando este sentimento,
    é interrompido, não aguenta...
    Muito legal, o texto passa um verdadeiro sentimento!
    Parabéns! (;

    @Jader_Monteiro
    http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. .


    Ah, esse amor vagabundo,
    porém verdadeiro. Como o
    ópio nos vicia e nos con-
    some como seu por inteiro.
    Esse amor que me mata en-
    quanto sofro. Esse amor
    que me faz mentir ao ne-
    gar, em mim, sua existên-
    cia. Esse amor que não
    me deixa esquecer ou se
    consigo, dele logo me
    lembro...

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  7. O bom da vida é ter um amor assim, mesmo que seja bobo, ingênuo, são amores assim que jamais saem das nossas recordações.

    Beijos, estou seguindo.

    ResponderExcluir
  8. "Faça desta páscoa, a tua páscoa. Faça desta ressurreição, tua ressurreição. Nunca se entregue, pois é somente a cada adversidade que poderemos vislumbrar uma nova oportunidade."

    Feliz Páscoa!!
    http://ensinameasentirteucoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OI linda!!! Seu blog também é lindo!!!
    Já estou seguindo!!!
    www.blogdadocegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Desculpa não ter passado aqui antes '-', seu blog é muit lindo, vejo nela a sua dedicação e qualidade, seus pots me dão muita inspiração!
    Parabéns flor e continue fazendo esse trabalho maravilhoso!
    Bjs de Uma menina leitora
    http://umameninaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já senti isso, é estranho, é como falar para o mundo "Hey estou com saudade de morrer de saudade, saudade de morrer de amor, saudade da saudade gostosa que eu sentia do meu amor".
    Ter saudade da dor no peito, dos beijos.. do dias que não o teve, que não o viu..
    É MAIS UM dos caminhos estranhos que o nosso coração tem e que o amor nos permite vagar.

    Até mais, lindo texto. Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog. Estou seguindo. Passa lá e segue de volta se tiver um tempinho? Beijos! http://101caracteres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc um ótimo feriado.
    Estamos com a campanha google+,contamos com sua colaboração.
    http://sbrincos.blogsppt.com

    ResponderExcluir
  14. Mah ... desculpa a demora de vir aqui , é que eu fiquei sem net alguns dias...mais to de volta ! Bem vamos ver ...


    " Você deveria me ver agora, como estou forte, gostaria que me conhecesse de novo, "

    Eu também sinto essa necessidade de mostrar pra ele ou pra qualquer outra pessoa como eu sou forte , como eu amadureci e superei uma situação qualquer... Talvez seja questão de orgulho da minha parte , mais eu me sinto obrigada a mostrar o quão forte eu consigo ser mesmo que as vezes eu seja mais frágil de uma folha de outono ...
    Amei o texto ...
    beijos Ma *-*
    http://rascunhosperdiidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi flor....
    Está rolando O concurso Best Blog for girl no Mundo Teen!!!!
    Enta lá e participa!!!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/2012/04/concurso-best-blog-for-girl.html

    ResponderExcluir
  16. Amei o texto ,peeeeerfeeito *-*
    Seguindo o blog Flor. Parabéns ,blog divo ♥
    Beijos,Layla.
    http://spazioecletica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o texto, muito bom o blog,parabéns! estou seuindo

    http://www.gabriellduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá Maíra, tudo bem?
    Desculpa não responder um comentário que há tempos deixaste para mim, bem como por não lhe agardecer pelo "selinho" que me deu.
    É que, últimamente, quase não entro no blog, mas agora estou voltando a frequentar normalmente.
    Obrigado pelo "selinho".
    Depois eu passo aqui para ler suas últimas postagens.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Oie!
    Passando pra conhecer o blog e logo gostei do que vi (li) rsssss.
    Muito legal!
    Estou te seguindo, se puder visita meu cantinho!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!