29.5.12

Museu de Cera

quem me conhece, sabe o quanto admiro a arte, um dia desses tive a oportunidade de visitar o musel de cera de Petrópolis, foi uma experiencia maravilhosa, o chocante é que infelizmente quem trabalha com essa pratica não é bem remunerado. Os bonecos são feitos respeitando estatura original, e o cabelo e sobrancelha são naturais , a impressão q a gente tem é que eles vao se mexer ou falar  a qualquer momento, é incrível, o que  mais me chamou   atenção foi o semblante que é muito bem feito e os olhos que sao  feitos de lentes, além do cenário feito pra cada personagem, da um ar magico. Vale a pena conferir.


9 comentários:

  1. Brilhante postagem. De bom e requintado gosto...

    ResponderExcluir
  2. Já fui a alguns museus de cera e é realmente fantástico!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai eu queria tanto ir, estive em Camboriú, quando havia uma exposição do museu de cera mas não tive tempo de ir!
    Eu imagino que seja muito perfeito!
    Beijos Pri.
    http://www.metamorfoseparalela.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca lá fui mas pelas imagens fiquei tentada em ir....

    *responde aos meus e-mails por favor!
    http://poesia-de-uma-vida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. pena que não tem nada disso por aqui na minha cidade.... tsc tsc...

    ótima dica Maira!!!

    beijos e saudades

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso post !

    http://alguemparaconversa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. olha mandei-te um mail com a tua nova conta de gmail que criei por ti eu ja me pus la...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Deve ser maravilhoso conhecer lugares assim. Pena que, na minha cidade não tem.

    Beijos.

    http://luzia-medeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ma,
    Tudo bem? Tentei comentar no seu texto do dia 01/06, mas não consigo, pois não abre para mim. Achei digno de aplausos, pelos sonhos, disposição de amar e motivação para o que virá. Penso que só amor, nos renova, independente do que já passou em outra relações.

    Beijos.

    Lu

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!