14.6.12

Muito bom para ser verdade


Tem o típico do cara que é incrivelmente lindo, um moreno alto de olhos sedutores que você conheceu na academia, forte com uma barriga de tanquinho, ele sorri e você nota as covinhas, é o tipo do cara muito bom pra ser verdade é aquele que por onde passa faz todas as garotas suspirarem e logicamente te interessou de cara, ele é de escorpião e você de câncer, trocam celulares, ele é mais velho, mais maduro parece ser mais cabeça, em busca de um relacionamento serio, enfim, faz o seu tipo. Marcam de se encontrar, você passa o dia inteiro no cabeleireiro para aparecer a altura dele, passa horas na frente do espelho a procura do melhor vestido, acaba escolhendo um vermelho nem longo e nem curto com um decote comportado.
O lugar marcado é incrível, romântico, amplo e a música de fundo é lenta, chega mais cedo, para não fazer feio, senta na cadeira, e fica com a perna balançando o tempo inteiro de tanta ansiedade, sente um friozinho esquisito na barriga, como se fosse uma adolescente boba no seu primeiro encontro. Dalí uns dez minutos ele chega e todo mundo para pra ver aquele deus grego entrar, ele senta na mesma mesa que você senta e o perfume dele é suave, lhe serve o melhor vinho que você já experimentou, a noite parece linda, até mais estrelada, ele sorri o que deixa as suas pernas completamente bambas, você pensa ser a pessoa mais sortuda do mundo, até que chega o momento que ele tem a proeza de abrir a boca e estragar toda a imagem do cara incrivelmente maravilhoso que você imaginou. Não que ele seja burro, mas é mais preferível conversar com uma porta, é o papo mais idiota que você já teve, ele não dá uma dentro, é um daqueles babacas mulherengos, estúpidos, como um corpo tão lindo e estrutural pode ser tão desprovido de neurônios, lógico, química zero entre vocês quando ele conta que nunca namorou, você entende o motivo, e tenta parecer surpresa, da uma risadinha amarela, e mais uma vez quebra a cara. É minha amiga nem tudo que reluz é ouro. Sai sem saber se ri ou chora é o encontro mais estranho da sua vida, seria cômico se não fosse trágico.
Dias depois ele te liga você sempre tem uma boa desculpa na ponta da língua para não saírem, sente pena, e meio ridícula por dispensar um Brad Pitt da vida, mais um Brad Pitt sem cerebro convenhamos, enfim, é um desperdício só, mas os burrinhos que me perdoem mais inteligência é fundamental. Ninguem vive do casco pra sempre, saiba fazer uma boa escolha. O pior cego, é aquele que enxerga com os olhos, beleza se vai com o tempo, mais a essência é o que fica, e isso ninguém tira, e isso é tudo.


21 comentários:

  1. Normalmente é assim mesmo que acontece, ainda bem que não sou esse tipo de cara! kkkk

    I love so much Spongerbob.
    Acesso Permitido.
    Capaz.
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  2. Isso é super comum! E triste, né? Não é querer generalizar, mas esses ratos de academia geralmente são assim.


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Realmente muito bom para ser verdade... É, engraçado como a vida prega peças na gente não é?! A gente esperando tanto dos outros e o tudo passa a parecer nada... o mais engraçado é que se você parar pra pensar as melhores pessoas que aparecem na nossa vida, aparecem por um acaso e a gente nunca espera nada delas... Você escreve muito bem, parabéns (:

    Bjoos

    ResponderExcluir
  4. ótima conclusão, viu??

    beleza se vai com o tempo. Fundamental é ter alguem pra conversar!!

    beijos querida!!

    ResponderExcluir
  5. É caso para dizer "Nunca o silêncio me foi tão grato"
    A aparência atrai mas o carater conquista!!
    Infelizmente é muito comum , a embalagem ser linda e atractiva
    e depois o conteúdo é intragável.
    Por isso eu uso muito esta frase:
    "Não julgue o que está por fora , tenta descobrir o que está
    por dentro."
    Por vezes há agradáveis surpresas!

    Beijinho, adoro o seu blog


    ƸӜƷ¸.•*´¨`*•Abraçar•*´o`*•ƸӜƷ♥Tempo♥ƸӜƷ¸.•*

    ResponderExcluir
  6. Gostei da estrutura do texto. Quanto ao assunto, vc me mostrou ser uma pessoas madura e que sabe o que quer, é certo que algumas marcas e decepções te fizeram assim, mas pra que elas serviriam se não fosse pra isso não é? Parabens!!!

    ResponderExcluir
  7. E, tristemente, sobretudo nesta época de super-valorização do culto ao corpo e à moda, isso é cada vez mais comum, e acontece com ambos os sexos.
    GK

    ResponderExcluir
  8. A maioria dos caras hoje em dia é assim, bonito por fora e sem nenhuma inteligência.

    Beijoos :*
    garotanadanormal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. é um texto daqueles que não sei o que dizer... colegas minhas se derretem por rapazes giros mas na verdade na cabeça não têm nada mesmo e ainda gozaram comigo por eu não me ter apaixonado por um príncipe encantado...
    E eu rio-me delas por se apaixonarem por um boneco de brincar ...
    É assim, são gostos ...

    poesia-de-uma-vida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que meu tipo de cara não é esse (na verdade, nem tenho um definido), nem o tipo de encontro... rs. Acho que nunca aconteceu comigo de encontrar caras que são "melhores de boca fechada". Ainda bem, porque eu não saberia disfarçar a insatisfação.

    ResponderExcluir
  11. Fiquei triste com o final infeliz, mas gente burra não dá mesmo! vishe...

    lindo o blog, adorei :)

    ResponderExcluir
  12. Oi Maíra,

    Tudo bem? Esse tipo é muito comum, não só na sua idade, mas também na minha. Enfim, são infantis, desatenciosos e, as vezes, burros.

    Muito bom o texto! Bom final de semana!
    Lu

    ResponderExcluir
  13. Não se julga pelo frasco. Às vezes a embalagem é bonita mas o conteúdo é feio.
    Ninguém precisa ser feio pra ser interessante, mas pessoas bonitas precisam tornar-se interessantes, além de bonitas. É a beleza da alma que decora a de fora. O sorriso, o olhar, o semblante sempre se tornam encantadores. já embalagem nenhuma decora o interior...

    Lindo texto e bela reflexão no fim.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Felizmente isso é comum, mto tempo na academia e pouco tempo em uma biblioteca. Fato. Adorei. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Você conseguiu dizer TUDO! Não adianta ser bonito e não ter mais para dar. Nessas horas - e na maioria das vezes - eu acredito que beleza é bom, todo mundo quer, mas ela, por si só, não sustenta nada!

    Bjux,
    Diego França - Blog Vida e letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    Ps.: Seu blog é lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Consegui visualizar a cena perfeitamente! E até me imaginei ali no final, com uma vontade de socar a cara dele UAHAUHAU Porque, ah, beleza é bom, mas só ela não dá, não. E olha, se o cara for meio lesado, do tipo engraçado, até vai. Mas mulherengo, ou realmente idiota, não, sem chances =/ Fazer o quê... O jeito é continuar a busca por esse alguém "bom demais" e que seja de verdade!

    ResponderExcluir
  17. Literalmente beleza ajuda mais não é tudo.Do que vale viver de aparência quando oque realmente importa é o coração.
    beijos Ma,senti falta de te ler.

    beijo :*

    ResponderExcluir
  18. Hei! Obrigada pelo comentário no meu blog!

    Espero mais posts seus aqui, seu blog é um amor <3

    ResponderExcluir
  19. E infelizmente todo mundo já passou por algo desse tipo, mas quando não tem cabeça não tem beleza que supere. Talvez felizmente para que você entenda o que realmente importa.

    ResponderExcluir
  20. Algo muito comum hoje em dia, infelizmente.. realmente beleza não é nada se não houver conteúdo.
    Gostei muito daqui, estou seguindo :D
    beijos, b.

    ResponderExcluir
  21. Você disse tudo Maíra,adorei o texto !
    Beleza passa com o tempo,inteligência e caráter ficam.

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!