20.6.12

Presenteie



Oi gente, hoje vou compartilhar com vocês uma forma super criativa para presentear alguém especial, onde você mesmo pode fazer, é uma espécie de livro de chocolate,boa dica pra presentear principalmente na pascoa e no dia dos namorados, mais cai bem em qualquer época, afinal quem não gostá de chocolate não é?

Bom, eu montei meu livro mas não tirei fotos, mais explicando como faz aqui, acho que conseguirão entender. O resultado é incrível.
  1º escolha um papel bem resistente, como papel cartão, eu usei papel Vergê e ficou ótimo.
  2º mande encadernar.
  3º escreva de canetinha seu texto, e substitua algumas palavras por bombons (um bombom em cada folha).
  4º Encape uma caixa de papelão e coloque seu livro dentro, coloque um laço grande e bonito e prontinho! 

Escrevi um texto para que vocês tirem uma ideia:

"Vou passar Baton de chocolate e te encher de beijos...
Porque para mim você é mais precioso que um Diamante Negro,
E brilha mais que Ouro Branco,
E ainda tem o Talento de me conquistar todos os dias.
Tenho a Sensação
Que isto não é só um Lancy
Porque tenho por você  grande Prestígio,
Por isso fiz essa Serenata de Amor
Para mostrar que o meu Sonho de Valsa
É ficar pertinho de ti só pedindo Bis." 

É isso gente, acho que qualquer pessoa que ganhasse esse tipo de presente ficaria feliz, e o melhor de tudo é que fica barato e tudo que é confeccionado há mão é mais carinhoso e romântico. espero que tenham gostado da dica!

21 comentários:

  1. tambem fiz o mesmo uma vez era quase assim, mas o "idiota" nao aceitou embrulhado por mim e tudo não se compreende...
    http://poesia-de-uma-vida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Falando em presentear, observei no teu perfil que és canceriana... Diga-nos que dia é o teu aniversário para que possamos te mandar votos de felicidade!
    GK
    PS... Adoro câncer! É o meu ascendente!

    ResponderExcluir
  3. Maíra adoreii seuu blog
    mt lindo *-* parabens
    =)
    beijoos
    http://larissafidell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do presentinho!
    Uma forma muito criativa e divertida,
    de presentear...
    Muito legal, e sem contar que é muito fácil é prático!
    Gostei! :DD

    Jader Monteiro
    http://cinco-datarde.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar, quero fazer. Bem que você poderia tirar uma fotinha né??? kkkkkkkkkkkkkk

    Pássaros e animais de papel.
    Acesso Permitido.
    Para todas as coisas tem seu tempo certo.
    Projeto Discipulando..

    ResponderExcluir
  6. Uma linda ideia!
    Gostei.
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  7. Que ideia gostosa Maíra HASUAHSUAHSUAHS'
    Adorei :D

    beijoooos

    ResponderExcluir
  8. A melhor parte foi o teu texto com nome de bombons amei!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Amei a ideia!
    http://vitrola3000.blogspot.com.br/2012/06/as-ilustracoes-de-barbara-malagoli.html

    ResponderExcluir
  10. Concordo que tudo que é confeccionado a mão é mais carinhoso <3 Eu, particularmente, amo e acho muito querido quem faz isso. E gosto de fazer também!

    Quanto ao livrinho, deve ficar uma graça... E, meu... CHOCOLATES ♥ adoraria!

    ResponderExcluir
  11. Que legal!

    Eu fiz um no mesmo estilo quando era bem novinha, mas era para o Dia dos Pais (:


    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Agora é 01:10 da madrugada de sábado, dia 23, e volto aqui para te dar parabéns pela data! Que a nova idade te traga muitas alegrias e realizações! Tudo de bom!
    Gugu Keller

    ResponderExcluir
  13. Queria vê o livro kkkkkk,que legal amanhã é seu aniversário,vou dar uma passadinha aqui amanhã,participar da festa kkkk,olha linda seguindo aqui viu?ficaria muito feliz se pudesse seguir de volta..sua família é muito linda..bjs

    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei,adorei tudo!O seu blog é demais,conheci ele agora.E gostei muito!
    Bjs!
    http://b-ladyteen-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. você me deu uma ótima ideia.
    e olha que eu sempre quis aderir à ideia de dar chocolates no dia dos namorados, até para os amigos =]

    ResponderExcluir
  16. Oie fiquei muito feliz com a sua visita em meu blog..
    volte sempre que quiser..
    bjos.

    ResponderExcluir
  17. É uma declaração deliciosa. Deu água na boca. *risos
    O fascinante é criarmos formas divertidas de presentear e se declarar. O amor realmente nos permite a criatividade.
    Ideia boa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Eu, como Scraper não poderia deixar de gostar dessa ideia fofa de presente! Presentes criativos sempre são os melhores! Já estive aqui outras vezes e li seu post anterior também, e não posso deixar de comentar que você escreve suuuper bem, ou melhor, descreve! Me senti uma mosquinha lá vendo tudo no seu encontro! Flor, seu blog é lindo. Super beijo! Nathália
    Me acha aqui!! http://anoiteoceueperfeito.zip.net

    ResponderExcluir
  19. Ótima ideia,fofa e deliciosa ao mesmo tempo ! *--*

    ResponderExcluir
  20. Olha eu ganhei um desses da minha namorada (que é a garota mais perfeita do mundo) e na quele momento eu fiquei mais apaixonado ainda

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!