16.8.12

Bandeirolas no Quarto

Nosso quarto, é o nosso canto, e tem que ter a nossa cara, tem que ser um ambiente que combine com a gente, e que acima de tudo nos faça bem, por isso hoje venho trazer uma novidade, as BANDEIROLAS! Quem disse que aquelas bandeirinhas coloridas é coisa de festa junina? Nada disso, as bandeiras podem decorar o seu quarto, e dar um ar muito mais alegre ao ambiente, veja alguns exemplos a baixo: 






são lindas não é mesmo? e são fáceis de fazer, corte triângulos em papel para scrapbook, no tamanho que achar melhor e cole-as em um barbante, é prontinho, é só colocar, na cortina, na parece, em cima da cama ou em qualquer outro lugar! Você também pode colocar as letras do seu nome em cada bandeirinha!

21 comentários:

  1. Maíra! Nunca tinha pensado nisto, agora esses posts de decoração são os meus preferidos em qualquer blog, por que vou mudar de casa, e ter um quarto novo e maior,ou seja, nova decoração! kkkkk (^^)

    Hoje, O Acesso Permitido está fazendo 2 anos, dê os parabéns!
    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, quero personalizar meu quarto. Uma decoração diferente, ou sei lá. Uma ótima dica. Acho que irei fazer isso :D

    beijos, www.entaodezesseis.net.tc

    ResponderExcluir
  3. Oi Maíra *-*
    Adorei a dica das bandeirolas no quarto fica muito fofo!

    Beijos da Lu =*
    www.tyciahadi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo, nunca tinha visto bandeirinhas, por enquanto não dá pra mim fazer no meu quarto mais em breve erei um quarto só meu e faço UAHEUA
    Seguindo beijos
    http://l-o-i-n-t-a-i-n-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ola vim conhacer aqui! Adoreiiiiii!!!
    Adorei as dicas de decoraçao, filmes!show..
    ;D sEGUINDO!

    ResponderExcluir
  6. Uau! Sabendo usar ficam realmente interessantes. Acho que tudo é questão de saber dosar e combinar. Alegram bem o ambiente. Legal! gostei!

    Beijooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Aiin, muito fofoo! Dá uma Americanizada legal no quarto, muito fofo msm!!

    Ameei o blog, quanta perfeição e subjetividade junta. Já seguindo claro, segui de volta?

    www.danycworl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bom,cansei do meu quarto e to afim de muda-lo, acho que farei isso também.Seguindo,me segue também?
    http://ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que mimo seu quarto garota!

    fica legal também se fizer elas em formatos tipo de borboleta, fada essas coisas.

    ResponderExcluir
  10. Adoreiii seu blog flor
    Obrigada pelo carinho

    Seguindo aki :)

    Bjo e volte sempre

    http://meuryss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que gracinha dos quartos! No meu ao invés de bandeirinhas tem origamis hihi Adorei seu blog, então estou seguindo :D Ah, perfeito o fundo galaxy KKK http://conteudo-c.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. acho que com o nome da gente ia ficar mais legal rsrs achei bem interessante a dica e super facil e barato de fazer alem de dar um toque todo especial no nosso quarto, a sim e seguindo também obrigado pela visitinha!
    http://blognew-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, isso foi novo pra mim, mais não é que eu gostei :D muito legal!
    DDC ♥

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo e criativo!
    Beijos;*
    Visita?
    http://girlonlline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei ... fica bem legal (:

    descobrindofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu sinceramente não curto muito não KKKKK acho que é preconceito de Mineira do Interior, ainda mais em Agosto, depois das festas juninas KKKKKKK não aguento mais ver bandeirinha (:

    Beijos
    Anne
    meniasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  17. retribuindo a visitinha e seguindo bjussssssss
    http://averdadeiradama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dica de decoração!
    Nunca tinha visto bandeirolas em quartos!!

    Beijos!!
    Blog||Twitter

    ResponderExcluir
  19. são fofas e praticas, dando um colorido a mais no quarto, gostei
    sonhosdeegelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi! Adorei o blog e as dicas!! E obrigada por ter dado uma passadinha la no meu blog! hj a noite tem post novo la! bjs
    http://carolpedrozo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Vim retribuir a visitinha e já fiquei por aqui.
    adorei esta ideia das banderolas para quartos.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    bjins,

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!