4.8.12

Encruzilhada



Era como um encaixe perfeito, ele sabia o jeito que eu desejava ser tocada, seus dedos passeavam pelo meu corpo como em uma dança sem fim, de repente sou tocada por uma alegria que transborda pelos olhos, fico só desejando que aquilo não se acabe, meus olhos ali totalmente mergulhados nos olhos dele me fazia um ser completo e no ponto auto de minha euforia sinto uma fisgada no peito, ele acaba por notar que meu brilho se esgotara, ele sempre sabia de tudo, me lia o tempo todo, quando quis saber o que estava havendo, disse que o sono já estava a me invadir, pedi que se fosse e nos despedimos, então o vi fechando a porta um tanto transtornado, senti o peso do mundo inteiro nas costas, temia não agüentar segurar, não agüentava mais a sensação de ficar em cima do muro, era um sentimento confuso.
Agora era só eu, um quarto escuro e um medo crescente, medo porque sempre fui tudo ou nada, me entregando como quem já nasceu sabendo viver, eu pensava muito, e isso me estragava, pode aparecer inapropriado pensar no fim, mais não é, preciso dizer que quando isso tudo acabar vai doer, talvez eu esteja escrevendo esse texto para me organizar, porque me pego sempre com uma vontade que salta de mim, uma vontade incontrolável de voar, perco o senso de realidade e quero sentir gosto de infinito, então quando me encontro a beira da loucura escrevo mil vezes: “manter o equilíbrio”,  e me acho,  tentando adiar o fim que nos adoecerá, lembrando do meu conselho de manter o equilíbrio, é quando entro em contradição comigo mesma, amar não seria perder o controle? Percebo em fim que equilíbrio e amor não funcionam juntos.
Chega, é preciso escolher, me vejo então  em uma estrada com dois caminhos, acabo escolhendo o caminho errado porque me agrada mais, escolho o amor, não vejo graça no equilíbrio, nunca fui equilibrada mesmo, quero é ser feliz, mesmo que isso possa custar caro, alias  você pode usufruir da razão, mais esta jamais fará vibrar o seu coração, não é mesmo?  Agora preciso ir, que o amor tem pressa, e a estrada é longa, pelo menos eu espero, não espero que eu fique a vida inteira nessa única estrada, só sei que preciso ir, isso é viver, sei que não vou sozinha, mais não sei pra onde vamos, só vamos, agora vestida de loucura, escrevo mil e uma vez para lembrar:  “deixar-me perder em descontrole e só”.

13 comentários:

  1. Adorei o texto, ficou lindo, parabéns!
    Beijos
    segredos-deumapoeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindo,Lindoo..
    Adoreii
    Seguindo teu blog amora..
    Beijo
    xeruu
    Sucesso sempree...
    http://rockemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto! Lindo, como sempre!
    Um ótimo fim de semana!
    Beijos, b.

    ResponderExcluir
  4. Há sempre que escolher. A vida é repleta de caminhos. E são com eles que construímos um futuro. Não escolher é um perigo. E qualquer direção é uma boa escolha quando não se sabe pra onde vai.

    Escolher pode ser difícil. Mas desejo que seja boa.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse texto, me identifiquei e ainda me fez refletir. Parabéns, seu texto é perfeito! =)


    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. hey fazdecontatxt.blogspot.com blogger discovered your blog via search engine but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have discovered site which offer to dramatically increase traffic to your blog http://bestwebtrafficservice.com they claim they managed to get close to 1000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my website. Hope this helps :) They offer most cost effective services to increase website traffic Take care. Mike

    ResponderExcluir
  7. o amor leva a equilíbrio se ambas as partes se amarem perdidamente eu tb me senti assim feliz e ao mesmo tempo com algum medo de que tudo terminasse com um simples gesto leva-nos talvez á loucura de levar a felicidade ao extremo para afastar essa preocupação

    o-meu-ladooculto.blogspot.com (divulga o concurso please)
    http://poesia-de-uma-vida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. nossa q perfeito heim? adorei!
    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá flor, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim conhecer aqui e já gostei, estou lhe seguindo tb viu!! Apareça sempre, será mto bem vinda ^^

    Tenha uma ótima semana,
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Retribuindo a visitinha. hihi
    Parabéns pelo lindo texto! =)

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. entre a razão e a emoção,muitos escolhem a segunda opção.
    @blogabs | Blog Abs | Fanpage

    ResponderExcluir
  12. nao vejo graça no equilibrio

    mas é preciso!

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!