1.8.12

Top 5: Filmes brasileiros que valem a pena

Todo mundo tem um certo preconceito se tratando de filmes brasileiros, algumas pessoas deixam de assistir a algum filme simplesmente por ser brasileiro, mas hoje vou falar dos filmes brasileiros que fez ou fazem sucesso, fique a vontade para comentar se já assistiu algum ou dê uma sugestão de filme!

5 - Qualquer gato vira lata


Filme de comédia que por incrível que pareça me fez chorar, se trata de uma moça chamada Tati que está em crise com o namorado, é um tremendo mulherengo que não há da valor, quando terminam é então que ela conhece um professor que a ajuda a reconquistar o antigo namorando o ignorando, é então que se inicia um triangulo amoroso e a confusão esta armada.

4 - Se eu fosse você

Uma divertida história onde um casal troca de corpos em uma discussão, isso mesmo, ele é ela e ela é ele, na minha opinião o primeiro filme é melhor que o segundo, mais de qualquer forma são ótimos, terá o terceiro, onde eles serão vovô e vovó e a troca começará novamente, vamos ficar aguardando!


3- A mulher invisível

Devo dizer primeiramente que não gosto da série, o filme conta a história de um homem abandonado por uma mulher que começa se sentir sozinho então cria uma mulher perfeita, que só ele consegue enxergar, isso cria muitas cenas engraçadas, vale a pena!
2 - Meu nome não é jonny

joão é um jovem de classe media alta da cidade de Rio de Janeiro. Adorado por seus pais e amigos, viveu a vida intensamente, passou por todas as loucuras permitidas e não permitidas, e nos anos 80 se aventurou no mundo do tráfico e tornou-se um rei. Investigado pela polícia e preso, tem seu nome e seu rosto exposto em jornais e revistas.Ao invés de festas, ele passa a frequentar o banco dos réus, onde conta a sua história e as tramas da juventude.

1 -Cilada.com

Depois de ter sido pego traindo sua namorada, a vida de Bruno se torna um inferno nesse grande sucesso nacional. Por vingança, ela posta um vídeo na internet de uma transa em que ele passa vergonha. Agora, Bruno passará por situações hilárias para melhorar sua fama e recolocar a vida nos trilhos

P.S.: as sinopses dos dois últimos filmes postados foram pegas em outro endereço, uma vez que não os assisti.


20 comentários:

  1. Meu nome nao é Jonny é bom também : D
    Tem um outro chamado muita calma nessa hora que é uma maravilha e muito engraçado.

    SUPER BEIJO
    http://semcontrole.net.tc

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    http://toobege.blogspot.com.br/

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  3. Recomendo, a ti e a teus leitores, "O Signo da Cidade"! É lindo!
    GK

    ResponderExcluir
  4. Eu até gosto de cinema brasileiro, agora eles tão investindo mais nele, e saindo daquele negócio de "só ter cenas de sexo", que é o que muita gente pensa ainda sobre o nosso cinema.
    É legal isso *-*

    / maseusoumeiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro os filmes brasileiros, mas eu acho alguns muito pesados, ou seja quase todos. hihi Nesses que listou acima "Eu só assisti se eu fosse você". Ótimas dicas!

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Queria ter assistido Cilada.com! mas não consegui. Não vou mentir, tenho sim um preconceito contra os filmes brasileiros, mas é por que normalmente o próprio Brasil é escandalizado por ele mesmo nesse filmes, onde ocorre cenas se sexo ou de outras coisas. O Cinema aqui no Brasil está começando e já existe esse defeito, o único filme que eu gosto é se Eu Fosse Você!....

    O Acesso Permitido está comemorando o início do seu Aniversário, visite, e conheça o FAAP!..
    Acesso Permitido - FAAP

    ResponderExcluir
  7. são os melhores mesmo, e falta o 'iai comeu?' e 'o homem que desafiou o diabo', são otimooos!

    -Participe você tambem do sorteio que está rolando lá no blog :
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2012/08/parceria-mimo-e-sorteio.html

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Qualquer Gato Vira Lata é o melhor da lista, eu adorei e indiquei pra várias amigas que também gostaram muito. Mulher Invisível e Cilada.com são ótimos. Meu Nome Não é Jonny eu não gostei muito, mas como é com Selton Mello e... Selton Mello é Selton Mello, ponto. O bom de assistir filmes com atores como Selton e Wagner Moura é que eles leem todo roteiro do filme e se for "ruim" não fazem. O Wagner Mouro rejeitou um roteiro de Hollywood por achar que o enredo não era bom e disse algo mais ou menos assim "Não vou fazer só porque é Hollywood!" Quanto ao Se Eu Fosse Você, sou implicante com esse filme talvez por ter passado muitas vezes na televisão, não sei. Acho muito manjado.
    Indico:
    1. Alto da Compadecida (Comédia Fantástica com Selton Mello)
    2. Os Normais 1 e 2 (Com cenas de sexo típicas de filmes brasileiros, porém com muito bom humor)
    3. Era Uma Vez (Um drama dos bons)
    4. Os Dois Filhos de Francisco (História da dupla sertaneja, sensacional)
    5. Sexo, Amor e Traição (É um bom filme e eu queria uma lista com cinco)

    Beijos, Gabriela
    http://tpmconstanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii linda.. tava dando uma olhada nos blogs e achei o seu, muito lindo viu, adorei..
    Estou te seguindo segue lá ?
    =*

    http://mirella21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Outro filme bacana é Romance, super que indico

    Adorei o blog e já estou seguindo.
    Aproveite para conhecer o meu e garantir as novidades.

    ResponderExcluir
  11. Não curto muito filmes brasileiros, mas já assisti todos (menos o Meu Nome Não é Jony), realmente não sou muito fã, principalmente as comédias, acho, sei lá, só tem sacanagem e tal.
    Bê, você aceita afiliados?? Se aceitar, passa lá no meu blog avisando??!!
    Beijos
    segredos-deumapoeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Maíra! Muito prazer! Que bom que vc gostou do meu cantinho virtual! Seja sempre muito bem-vinda! Já estou te seguindo! Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Adoro esses filmes, o único que ainda não assisti é o "Qualquer gato vira lata" mas tenho gravado na Sky *-* vou assistir assim que der (:

    Visitem meu blog: Capricha Menina

    ResponderExcluir
  14. Oi Maira, gostei das dicas, meu marido é inglês e acho que seria uma boa forma de treinar o português dele, vou tentar baixar os filmes que vc recomendou. Beijos =*

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas de filme, logo vou ver um desses, kisses ;*

    http://happyalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Os filmes brasileiros estão cada vez melhores, esses que vc citou são grandes exemplos disso! Já assisti todos!
    http://www.vitrola3000.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi flor! Adorei seu blog!
    Os filmes brasileiros tem melhorado bastante, que bom que podemos ter várias opções no cinema nacional. Uma pena é que nem todos os filmes são tão divulgados, acho que isso é uma coisa que ainda tem que ser melhorada.
    Já estou seguindo!

    Beijos!
    http://fazdecontatxt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. que engraçado ainda ontem a noite deu na tv aqui em portugal 'se eu fosse voçe 2' foi muito divertido, estou a seguir
    Viver num T0 | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  19. Adorei a seleção, desses eu já vi só alguns. Adorei o layout !

    http://www.blogparasersincero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei o blog e as dicas de filmes, Mariah!
    E brigada por seguir o Corujas Antenadas!

    Beijos!
    http://corujasantenadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!