31.12.12

Despedida a 2012 e planos para 2013




Hoje é o primeiro dia do ano e um filme passa sobre a minha cabeça, quantas coisas aconteceram em 2012 e nem me dei conta. Passei um apertosinho na escola e caí nas malditas recuperações, não é segredo pra ninguém que os números não são definitivamente o meu ponto forte, e me pegaram de jeito mais uma vez, mas enfim obtive boas notas e consegui passar,  UFAAA ,apesar de ficar quase um mês sonhando que ainda tinha que fazer provas. Aprendi, preciso de ajuda, um dos meus objetivos para esse ano é arrumar um professor particular para ficar na minha cola e evitar tanto sufoco no final do ano.

Este ano quero uma nota lindaaaaaa no PISMI, depois de tanto sufoco nada mais digno né?!
Olhando para traz percebo como a minha vida em 2012 se resumiu na escola, na preocupação com as notas, quero que este ano seja um pouco diferente, não quero ficar tão encanada com isso, quero viver mais. Este ano prometo a mim mesma descobrir a minha vocação, porque está difícil viu, serei uma futura psicóloga, jornalista, ou quem sabe uma fisioterapeuta ou ainda uma nutricionista?

2012 também foi um ano que consegui finalmente dar a volta por cima, depois de uma decepção amorosa daquelas que derruba a gente, achei que nunca conseguiria me reerguer, mas graças ao tempo e ao blog que me permitiu desabafar, consegui levantar, e quer saber? Depois de tanto sofrimento acho que amadureci, acabei crescendo, talvez foi necessário ter passado por todo aquele inferno, agora estou de pé e até amando novamente, daquele meu jeito, meloso, protetor e ciumento, por isso faço mais uma promessa a 2013, este ano vencerei a ciumeira louca, será? Prometo que tentarei, para isso quero também ser auto confiante e deixar minha insegurança de lado, vishi está ficando difícil.
Desejo para todos um 2013 MARAVILHOSO, e que eu consiga realizar todos os meus desejos, corra atras dos seus objetivos!

7 comentários:

  1. tomara que vc consiga o que quer amore
    realmente ciume demasiado afasta bons relacionamentos
    tome cuidado e como vc disse tente vencer ;D

    Feliz Ano Novo e um ótimo 2013
    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Espero sinceramente que voce tenha um ano bom! que as coisas sejam melhores de verdade!

    um beijo grande :}

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo essas duvidas aí de vocação! Ma no fim acaba dando certo, se escolher algo e perceber que não é isso que você quer, não perca tempo insistindo! Corre logo pra tua paixão!
    Bom dia! Feliz ano novo! Um grande beijo!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii o seu blog...
    Lindo e bem completo, já virei uma leitora!
    Adorei a visitinha no MN...
    Bjinhus
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tudo de bom pra você Mah...
    Que dois mil e treze você consigo tudo que realmente deseja,e mais um ano que eu comente nos teus posts rs.
    Engraçado por que se eu fosse escolher uma amiga virtual e blogueira,eu escolheria você!
    Te desejo tudo de bom,e que Deus te abençoe.

    Beijoos
    http://psicodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. 2012 pra mim foi um ano difícil, mas 2013 vai ser tudo diferente porque eu irei faze-lo um bom ano!
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nos ultimos meses de 2012 também tive uma decepção amorosa e quase entrei em depressão, mas consegui sair e passar a entrada do outro ano de boa!
    Beijos;*
    Visita?
    girlonlline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!