12.1.13

Aniversário do blog + novidade




OMG hoje faz um aninho do blog, Iupiiii *-*
Desde que entrei na blogsfera a minha vida mudou, parece que eu finalmente encontrei algo que tem a ver comigo, esse mundo é meu, me sinto definitivamente em casa, me sinto segura para abrir a minha mente e compartilhar um pouquinho de mim a cada postagem. Hoje quero agradecer de coração a todas as visitas ao Faz de Conta e a todos os comentários, são todos lidos e sempre retorno as visitas sempre que deixam o endereço, quero agradecer também por conseguirmos ultrapassar 600 seguidores.

Mudando de assunto, vamos a novidade, o blog dará inicio a uma nova categoria, para você poder interagir comigo, irá se chamar ”Desabafando", você poderá contar a sua história, sobre um momento difícil que esteja passando, não é necessário se identificar. Sua história será publicada aqui, para participar é só mandar um e-mail para: fazdecontatxt@yahoo.com.br 

16 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário! Que vc complete mais e mais anos de blogueira...rsrs

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal isso de interagir com as leitoras, é bem interessante.

    ResponderExcluir
  3. Legal isso de interagir com as leitoras, é bem interessante.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário do blog.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Wwwwwwoooooolllll. Parabéns pelo aniversário do blog, é tão bom, não é mesmo? É emocionante, é como se nós mesmos estiverssemos aniversariando. Parabéns, que seu blog cresça cada vez mais. ADOREI a ideia do novo quadro!

    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog! Que ainda venha pela frente muito sucesso e muitas coisas boas! Beijos ♥ Light As The Breeze

    ResponderExcluir
  7. Parabéns menina Maíra. Que muitos anos ainda você nos encante com suas letras tão sinceras e cheias de alegria e sentimento.

    Seu cantinho é lindo. E só tende a melhorar.

    Beijo!!
    Te cuida!

    ResponderExcluir
  8. Parabéééns, e que esse seja apenas o primeiro ano de muitos! *-*

    uupglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    O meu fez 2 anos, e nem parece! kkk
    Parabens flro, e muita sorte e que venha mais e mais anos de pura diversão em seu blog!
    Seu blog é muito fofo! espero que visite o meu, rs.
    Beijos, anna.
    focanna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muitos parabens! que continues com muito sucesso e tudo de bom ^^

    Para veres 10 coisas que todas as blogueiras odeiam visita:
    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D

    ResponderExcluir
  11. O que eu posso dizeer? PARABÉNS GAROTA!!!!
    http://cafecomdoideira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Bem legal a ideia :)

    e parabéens pelo um ano de blog
    ;)

    ResponderExcluir
  13. Obaaaaa! Parabéns pelo blog, deve ser muito bom conquistar um ano com a sua quantidade de seguidores, sucesso.
    O meu tá na primeira postagem, espero comemorar um ano com ele também.

    Um beijo!
    http://mundodaluaaa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. parabens por completar um ano de blog >< sucesso pra vc viu?? Amei seu blog amor,ja estou seguindo,se puder seguir o meu também eu agradeço ♥ blogannabeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, muito sucesso!!!
    Seguindo.
    Adorei a novidade, beijos!

    yasmimpink.blogspot

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!