29.1.13

As fotografias de Sharon Smith


 Sharon Smith uma paulistana casada sabe o que fazer com a câmera na mão.(site aqui).É incrível como ela consegue capturar o momento certo e transformá-los em eternos, seu trabalho é a sua verdadeira paixão e esse é o segredo dela para seu sucesso, além de fotografar muito bem ela ainda escreve, dá para acreditar? (Site aqui)
Já que fotos dizem mais que mil palavras bora dar uma olhada no trabalho da artista! Descubra porque sou fascinada pelas suas fotos!


"Minha fotografia é também um jeito de colocar amor num pedaço de papel e colecionar histórias de outras pessoas."





























"Encontrei na fotografia minha melhor voz e, como gosto muito de cantar, virei fotógrafa."


14 comentários:

  1. As fotos são divertidas. Eu gostei do modo que ele trabalha e as cores nas fotografias *-*

    ResponderExcluir
  2. As fotos são incríveis! Adorei o blog! Seguindo e curti! Retribui?

    http://quelindezamenina.blogspot.com.br/

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei, adoro fotografia e ele me impresionou muito, consegue mostrar que tem mais de um ponto de vista e consegue fotografar todo tipo de coisa.. beijos
    http://garotaamericana1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. São muito divertidas as fotos dele, eu adorei hahah principalmente aquela dos noivos correndo na rua com balões *--* só amor
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii amg ameii as fotos *-*
    aki vc foi Tagueada por mim !' depois da uma olhadinha lá !' (:

    ResponderExcluir
  6. After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your fazdecontatxt.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

    Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

    = = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

    In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

    Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
    day!!

    And all it took was 10 minutes to set up and run.

    But how does it work??

    You just configure the system, click the mouse button a few
    times, activate the software, copy and paste a few links and
    you're done!!

    Click the link BELOW as you're about to witness a software that
    could be a MAJOR turning point to your success.

    = = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amei as fotos, principalmente as dos casais, sempre quis fazer um ensaio assim com o meu namorado. Lindo!

    Seguindo.

    http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei as fotos muito lindas blog muito fofo os eu dorei seguindo com certeza da uma olhadinha no mania ^^e se curti segui ta bjux fica com Deus parabéns flor seu blog é tdb

    ResponderExcluir
  9. Que lindas imagens, eu amo fotografias...lindas mesmo amei a seleção. Seguindo amada, amei o post e o blog, beijoks fica com Deus

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓ ▓ Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  10. Fotos lindíssimas. Adoro fotografias. Admiro quem consegue captar encantos em ângulos tão distintos.

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  11. Amei as fotos *.*

    http://evellynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. fotos simplismente perfeitas *--*
    ameiiii parabéns^^
    ja estou seguindo concerteza :)
    se puder da uma olhadinha no japinha agredeço muito ^^
    bjs bjs
    http://japinha-mania.blogspot.jp/

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!