1.2.13

Dor incalculável




Saio de casa, meu cabelo está solto e natural, lembro como ele gosta de me ver assim, mais estou maquiada, acho que pode ajudar a melhorar a minha cara mal dormida e meus olhos inchados, estou desorientada, não sei mas como é sair com amigas, ainda mas para desabafar, encontro as vítimas da minha dor de cotovelo, elas sorriem pra mim, sorrio pra elas da melhor forma possível. Vomito toda a minha dor, desabo, estou enjoada, tonta e confusa. Escuto aquelas coisas clichês de que esse tipo de coisa acontece com todo mundo e que no final vai ficar tudo bem, me sinto mais enjoada. Tento acreditar nas mentiras agradáveis que me contam, enquanto viro mais um copo! O que fazer pós um pé na bunda? Na verdade a lista é infinita, mais quanto a dor não há nada. A gente apenas aceita os fatos! A-C-E-I-T-A-R, é uma palavra que na verdade nunca aceitei, me vejo agora como uma garotinha fazendo pirraça, não adianta, não desse pela garganta, estou completamente entalada, com uma faca dançando gangnam style dentro do meu peito. Há muita coisa para ser absorvida, minha cabeça pesa, meu corpo em estado de abstinência implora, mas não há respostas!

_Por favor, mais uma dose de vodka!

16 comentários:

  1. Acredito que seja muito difícil para ti agora, fim do namoro é sempre muito complicado.
    Dizem que tudo passa, mas eu acho que se a pessoa é mesmo importante para nós, vai ficar connosco sempre um bocadinho dela.
    Força! Quem sabe não voltam a ficar juntos (:

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de convidar você para fazer parte do CBBlogers. A primeira comunidade de blogueiros do Brasil! Nós somos uma comunidade que veio com a intenção de ajudar os blogs e também criar oportunidades! Somos uma rede onde você pode participar, colaborar e ser destaque como o Blog da Semana! Temos ainda oportunidades de trabalho, como resenha de produtos, Publieditoriais, e também produtos para fazer
    Sorteio no seu próprio blog.!

    Você só tem a ganhar sendo parte dessa comunidade. O melhor de tudo: é GRÁTIS!
    Você não paga nada para participar e fazer parte dessa rede de oportunidades!!

    Venha fazer parte da nossa comunidade e da nossa conversa!

    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  3. Nada melhor do que sair com as amigas, ri um pouco e tomar uns copos de vodka para esquecer um pouco dos problemas que nos cerca. Mas, sabe no final das contas, as coisas clichê que ouvimos sempre acontece. Talvez seja por isso que elas se tornam clichê, por ser recorrentes em nossas vidas.

    Você escreve muito bem, adoro ler palavras que foram escritas com a alma.

    Estou te seguindo flor, beijos.**
    http://cheirodeflormanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficção ou não: Cada segundo dessa situação a fará mais forte e tudo será mais claro. Agora você entende perfeitamente tudo o que não quer e seguirá deixando sua vida fluir em harmonia. Não deixe que a falta de habilidade, tato e sensatez dos outros a magoem mais do que o necessário. E siga colocando sua alma impressa em suas palavras assim! Bom texto! Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Cada experiencia vivida serve para seu amadurecimento.
    Eu não sei dizer sobre final de relacionamentos porque graças a deus nunca tive que passar por essa situação, mas acredito que seja bem dificil.

    Você escreve muito bem!

    Beijos, Isa do Fala, Isabela!

    ResponderExcluir
  6. tenho um desafio para ti no meu blog, se quiseres participar diz pq aquilo não dá para copiar, por isso, eu posso colar aqui.
    r: é mesmo muito bom (:

    ResponderExcluir
  7. as pessoas não somem , perdem o interesse, quando não se quer inventamos desculpas porque não nos sentimos no direito de magoar alguem mas não ha motivos por trás dos motivos

    não se quer ficar junto porque não quer ficar junto

    ResponderExcluir
  8. Quando leio textos assim, lembro do meu recente fim de relacionamento, e fico feliz que nós dois ficamos bem, ainda temos uma boa relação um com o outro, e acho isso super legal, nada de tristeza.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quando a gente se entrega, sempre dói um pouco o término. Tantas sensações passam por dentro da gente. Mas é preciso seguir, por mais que doa em nós. Coisas assim nos ensinam muito

    Vamos. Te acompanho na vodka.

    Beijo querida Maíra.

    Voltei de férias. =D

    ResponderExcluir
  10. Sei o quanto doi perder a pessoa amada. tbm já sofri por amor, lendo alguns comentários pensei não só os pensamentos alheios mas tbm incentivos de amigos mais próximos, falo a vc não como uma pessoa qualquer e sim de todo o meu coração muito cuidado com concelhos de amigos, quando sofremos por amor o coração se sente fragilizado e a razão é completamente abalada. As vezes confidencias na busca de consolo e força acabamos que se perdendo no processo.

    Beber não e nunca será a melhor saida para os problemas, isso é um completo erro. é hora de sentar, pensar nas possibilidades de corrigir erros, acertos. é hora de olhar para si, encontrar seus valores e juntar pontos positivos que poderiam contribuir em uma possível reconciliação ou uma definitiva e consciente separação.

    Dificilmente uma amiga de relacionamento frustrado ati dará bons conselhos, ela é uma MÁ pessoa? NÃOOO, porem ela ainda esta vazia e a sabedoria ainda não é a sua aliada.

    Ame-se acima de tudo, se valer a pena lute pelo seu amor, lembre-se todos casais passam por problemas e se desentendem, nunca se deixe levar pelo calor da emoção e dica coisas que não deveria dizer, lembre-se lute a seu favor e não contra.

    Hoje em dia esta difícil se relacionar mas muitos tem jogado oportunidade fora sem ao menos tentar mais. Caso não tenha futuro faça disso um aprendizado plantando paciencia, amor, carinho respeito e o principal muiiita paciencia amiga. Me casei com o meu primeiro namorado e digo que hoje a pois 13 anos se passarem hoje vivemos uma lua de mel, nosso começo não foi nada facil... seja feliz amiga...

    torço por VC..

    jESUS TE AMA


    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓ ▓ Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  11. Adorei o texto Maíra, apesar de ser sobre a dor de um fim de relacionamento né! São sentimentos muito intensos, verdadeiros e confusos. Que eu seja poupada disso por um boooommmmm tempo (de preferência até o final de minha vida, rs).

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Como é complicado relacionamento ne. Término de namoro é uma droga =/
    Vc é canceriana que nem eu então posso entender como a situação ainda consegue ficar pior.
    Fica bem, fique perto de pessoas q te amam de vdd (familia) e com certeza mais uma dose de vodga p/ aliviar a alma!
    Bjo grande
    Dani
    www.oblogdadani.com

    ResponderExcluir
  13. Ma,

    Tudo bem? Essa dor é forte e enquanto estamos nela, devemos procurar novos olhares e tentar perceber o novo dia.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Você escreve muito! Amei ler o seu texto... E respondendo a enquete ali, fala de moda sim! Adoro! :]

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quando se sente dor é muito difícil.

    Tem um selinho e tag pra você lá no meu blog.
    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. É uma dor sem fim, onde pensamos que ninguém nos entende mesmo que já tivesse sofrido do mesmo...
    Há muito peixe no mar nos dizem mas tu só queres aquele peixe que te deixou afogada sem uma boia de salva vidas.
    Tu só queres ele sofres e nao compreendes o porque e revoltas-te com o que deixas-te para trás.

    Revoltas-te confusa no que sentes se é raiva odio ou amor ainda ou ate saudade de tempos que queres de volta mas no fundo sabes que nunca mais voltaram

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!