15.2.13

Playlist para o Final de semana










Gostaram das escolhas?

10 comentários:

  1. adoro as musicas do bruno, sao otimas gostei muito das suas dicas ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Oieeee! Adorei as dicas...

    Vc pode conhecer o meu blog? Se gostar, siga que eu retribuirei!!!

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá passei no teu blog e fiquei, ótimas dicas já estou seguindo
    Te convido a conhecer meu cantinho tbm, agora com domínio próprio bjs
    http://www.erikakikasouza.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a do Mallu Magalhães. Muito boa.

    Poxa, gostei muito.
    Boa playlist.

    =D

    Beijinho!!

    ResponderExcluir
  5. Eu amei a primeira as outras não conhecia, mas passei a gostar


    ResponderExcluir
  6. Gostei da playlist.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Set list maneiro Paramore gosto muito , Foo Fighters e muito bom, Coldplay tb gosto muito ... ate que seu gosto musical e muito bom Maira, variado mais muito bom ....
    Rodolpho akiii bjos

    ResponderExcluir
  8. Algumas músicas bem legais, adoorie, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  9. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br


    Ah, acho q deve falar de moda aqui sim...

    ResponderExcluir
  10. Precisamos urgentemente daquele banco e violao hein kkkk

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!