29.3.13

Enamorar-se



Quero me apaixonar perdidamente por mim, me amar, me cuidar, me levar pra jantar, me comprar um presente caro, ter aquela história que vale a pena. Quero rir das minhas próprias besteiras, quero me arrumar, olhar no espelho, e dizer, “você está ótima garota”, também quero acabar de acordar olhar no espelho e dizer a mesma coisa, quero aceitar meu segundo dedo do pé que é estranhamente esquisito, quero me surpreender em aprender algo em que eu realmente seja boa e sentir um orgulho imenso por isso, quero me sentir boa o suficiente mesmo não tendo o corpo das mulheres das revistas, mesmo não tendo bumbum GG, quero sair sem maquiagem e não sentir o mínimo desconforto por isso, quero me sentir suficientemente alta, mesmo tendo 1,65, quero sentir que sou a pessoa que sempre quis ser, porque eu sei que vale a pena, eu sei que no fundo é disso que todo mundo precisa, se dar uma chance! Essa forma de amor é a mais verdadeira, porque é a única em que você pode ter certeza que vai dar certo, não tenha medo,se jogue de cabeça,se ame de verdade! Enamore-se!

12 comentários:

  1. Amei o texto, nada melhor do que nos apaixonarmos por nós mesmos, por que primeiro de tudo precisamos nos aceitar do jeito que somos.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm quero tudo isso...nao pra mim, pra vc. Quero que tudo isso que vc desejou se conclua. E digo mais,tudo que eu puder fazer pra isso acontecer eu vou fazer… nada vale mais que esse seu sorriso. Te adoro

    ResponderExcluir
  3. "Se eu não gostar de mim, quem gostará?"

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o post.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto. Não há nada melhor do que nos amar, nos cuidar. ADOREI mesmo!

    ACESSO PERMITIDO. <3

    ResponderExcluir
  6. owwwn gente, amei!
    Depois passa no CV, lá tem um monte de posts novos! :D
    xoxo, vickie♥
    ~~>Chiclete Violeta//Clica no Perfil

    ResponderExcluir
  7. 'quero aceitar meu segundo dedo do pé que é estranhamente esquisito' Sempre fui a favor de gostar daquelas coisas que ninguém mais vai gostar, e que ninguém mais tem igual.
    Beijos
    http://enjoyyourcoffee.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei... Mas acho que já sou apaixonada por mim mais que o normal. Deus que me perdoe... hehehhee
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ame-se. É certeza de amor correspondido.

    Texto lindo querida Maíra.
    Daqueles que nos faz levantar.
    Fica bem viu.

    Muitos sorrisos pra ti.

    Beijinho!!

    ResponderExcluir
  10. é isso que eu quero alguém me ame como eu amo as pessoas e nao que me faça o que me fizeram

    lado oculto

    ResponderExcluir
  11. Esta totalmente certaa !
    Rodolpho akiii !

    ResponderExcluir
  12. Maíra, adorei seu blog e mais ainda o texto. Também estou nessa fase de tentar me amar em primeiro lugar.

    Vou passar sempre por aqui.
    Beijão.

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!