2.3.13

Inspiração: Peplum


A mais ou menos um mês, fiz uma enquete aqui no blog, para saber se moda poderia ser um assunto bem vindo aqui, e para minha surpresa, os votos positivos foram muito maiores do que os negativos, mas devo me desculpar talvez pela minha falta de tato com este assunto, já que não estou acostumada a falar sobre moda. Mas vou aceitar o desafio!

Bom... O assunto de hoje,é sobre o meu queridinho PEPLUM!
O peplum é um tanto polêmico, enquanto muitas mulheres amam, outras nunca usariam. Se trata de uma peça que dá volume entre o quadril e a cintura, é essa impressão de saia sobre saia:


Saias:







Vestidos:


Simplesmente vomitei arco íris com esses looks: 




                                     


                                                                As famosas aderiram:


                                                                      E você,usaria?






13 comentários:

  1. Eu acho lindoo e¨usaria com toda certeza!

    desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dependendo do modelinho eu usaria sim sem problemas apesar de não ter nenhuma peça no meu armário achei super fofos ^^

    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ

    ▓ ღღ Dany's Place
    ▓ ღღ Tutorial
    ___________________
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ

    ResponderExcluir
  3. Que saia linda essa rosa
    *--*
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É um detalhe que enriquece o vestido ou a saia. Mas é preciso saber usar.

    Eu gosto, quando bem combinado. A mulher fica mais linda.

    Beijinho moça!

    ResponderExcluir
  5. Eu usaria , arrasaria e ficaria feliz kk amo peplum :D

    descobrindofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. EU gosto mais nas blusas do que nas saias, mas acho lindo, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  7. Adorei a 1 e a segunda saia +.+ ia comprar umas assim mas... no dinheiro x.x

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D

    ResponderExcluir
  8. Vc se vesta tão bem e n entendi de moda ....
    So vc mesmo !

    Rodolpho akii !

    ResponderExcluir
  9. Com certeza, eu usaria. Amei a saia nude, muito linda! ;D
    Parabéns para vc e seu blog e muito sucesso.
    Estou seguindo aqui, Ficarei muito feliz, se vim visitar meu blog.
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir
  10. Oii Maíra, passo e te convida a participar da tag de incentivo a leitura ><! Se já está participando que bom e não tem problema viu? Seu blog está indicado... Esta é a tag...http://meninadeencanto.blogspot.com.br/2013/03/tag-superaceita-incentivo-leitura.html#links, espero que goste.

    Xoxo, Thaia^^

    ResponderExcluir
  11. Um detalhe que deixa a produção muito mais charmosa.
    Belo post!
    Beijos, b.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!