6.3.13

Para alguém que não vai ler



Não consigo encontrar nenhuma posição confortável, nunca tive problemas com isso, mas agora rolo de um lado para o outro na cama, pareço estar deitada sobre um bando de insetos raivoso, tenho nas mãos um livro completamente desentereçante, na verdade não consigo prestar atenção nas palavras que leio, me disseram que tenho que manter a cabeça ocupada para não pirar, por fim desisto da história que não me cativa. Ligo a TV, mas eu estou fora do ar. Procuro outro alvo, encaro o pequeno peixe dentro do aquário redondo em cima do criado-mudo , observá-lo tem parecido a atividade mais prazerosa do momento, não sei ao certo quanto tempo me mantenho com os olhos fixos no pequeno animal que ultimamente tem parecido ter uma vida mais agitada que a minha própria,me pergunto se esse vírus da monotonia toma conta de todo mundo que passa por uma experiência como esta.
Fecho os meus olhos, enquanto tento me encontrar na escuridão, chego a ter tremores em pensar em que ponto as coisas chegaram, você sabe tanto ao meu respeito e eu enfim me dou conta que eu não sei absolutamente mais nada sobre você, sinto raiva sobre você saber tanta coisa do meu eu, que morro de medo todos os dias de ter que interpretar a garota feliz que está super bem obrigada, e cruzar os dedos para que você não interprete o meu falso sorriso ,acho que esse medo é inútil,já que você nem me olha mais não é? As pessoas diziam como nós formávamos um casal do tipo que tendem a compartilhar dentaduras e rugas, e olha só para nós, somos perfeitos desconhecidos. Já que você sempre teve todas as respostas,me diz agora, o que aconteceu com a gente? Para que tanta imaturidade? Eu sei, somos apenas duas crianças aprendendo sobre o amor, mas é tão duro descobrir que a pessoa que esteve tanto tempo do seu lado, não existe mais,é como acordar com aquele gosto ruim na boca, e eu sei que eu não deveria me importar nem um pouquinho, mais só o que eu faço é me importar.





10 comentários:

  1. *Chego a ter tremores em pensar em que ponto as coisas chegaram, você sabe tanto ao meu respeito e eu enfim me dou conta que eu não sei absolutamente mais nada sobre você.*
    Quem nunca passou por isso? Eu sei muito bem como é essa sensação e ainda estou tentando entender e me ajustar a isso. Parece que o rumo que eu tinha, simplesmente sumiu.
    Boa sorte Maira!
    Beijos, b.

    ResponderExcluir
  2. Teu texto me fez refletir profundamente
    agora sobre a minha adolescância. Minhas
    desilusões amorosas. Ainda bem que tudo passou. :D Lindo mesmo.
    Estou seguindo. Beijocas
    (dezoitoeai.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Pedem-nos para avançar e mudar de rumo, mas a nossa cabeça não deixa.
    É preciso tempo não se sabe quanto mas é preciso e paciência é uma luta interior constante...
    Um dia ela vai terminar e ele vai desaparecer...

    boa sorte
    poesia-de-uma-vida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente essa é uma situação que todos estamos sujeitos a passar e te digo que estou assim também, muitas perguntas não abandonam minha mente e meu coração sofre e sofre e toda vez que tento substituir ou fingir que não é comigo acabo me desviando e acabo no mesmo beco. Mas o tempo cura isso, tenha certeza... O que você precisa é se amar e ser suficiente, você nunca precisou de alguém para viver, mesmo que muitas coisas façam falta, pense que aquilo que te magoa não merece sua atenção nem sua preocupação. Você é a melhor coisa que pode ter sempre.

    Espero ter te ajudado ao menos um pouquinho e ter te passado tudo aquilo que precisei e não tive, fique bem.

    Bjoos Manu

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que o momento que vc passa e difícil , sei que vc precisa de toda ajuda, mais acredite sempre que isso vai passar sua vida não e monotonia e vc não e isso tudo que vc fala basta vc querer enxergar isso, pois vc e corajosa, vc e madura, vc e inteligente, vc e tudo o que qualquer outra garota queria ser, so vc que não esta enxergando isso .... acalme sua cabeça ... acalme sua mente ... isso vai passar um dia prometoo .....


    Rodolpho AKiii

    ResponderExcluir
  6. Eu sei bem pelo que vc ta passando sei como e essas coisas ... pois ja passei isso com as pessoas mais importantes da minha vida ... mais infelizmente temos que encarar o momento ruin e deixar a coisa fluir pois temos o melhor professor a nossa disposição que e o tempo ... não podemos fazer nada a n ser diexar passar ... pois temos que superar parar não ficarmos parados no tempo .... neste momento a palavra chave em sua mente tem que ser superação e procurar as pessoas que a fazem realmente feliz neste momentooo .... e uma das soluções !

    Rodolpho AKii

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!
    Passando pra me desculpar pela minha ausência, ando bastante ocupada e sem tempo pra responder comentários, mais sempre que puder virei te visitar, tudo bem?
    E tem novos posts:
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
    http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/

    Tenha um ótimo fds, fique com Deus

    ResponderExcluir
  8. Sei exatamente o que estás sentindo, é terrível ver escorrer pelo ralo uma história que tinha tudo para dar certo. :/

    ResponderExcluir
  9. Tantas perguntas palpitam o peito. O mundo se destrona. Nosso chão se despedaça. Não dá pra entender querida. Mas dói demais. Eu sei. Eu sei.

    Faz parte. A gente é humano, temos limitações e as limitações se confundem com as das outras pessoas. Somos novos e conhecemos pouco mesmo para poder agir direito.

    Não sabemos, nem temos a capacidade para sustentar o amor com segurança. Mas nas quedas descobrimos nossas fraquezas. E ao levantarmos amadurecemos, preenchemos o coração com sabedoria.

    A gente se conhece, a gente se inteira no nosso mundo e começa a se amar mais... É importante querida. Muito!

    Beijo com imenso carinho!!

    ResponderExcluir
  10. Talvez um dia vocês se reencontrem ou talvez a vida quis te ensinar a ser mais forte. Eu também sofro quando embarco apenas com emoções nos relacionamentos, mas às vezes dá certo se a outra pessoa também é emocional. O importante é que não percas a esperança em encontrar quem vai te fazer feliz de verdade.

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!