11.3.13

Playlist: Otimismo












21 comentários:

  1. Eu adoro essa música da Pink, ela sempre me inspira muito. Tanto ela quanto uma chamada Titanium me arrepiam por causa da letra ^^

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Musicas de otimismo mesmooo !
    Rodolpho akiiii

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esta play é para mim. Preciso de músicas de otimismo. Veja meu post e entenda o porquê!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esta play é para mim. Preciso de músicas de otimismo. Veja meu post e entenda o porquê!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, conheci seu blog através do Conversando com a lua, vc é a entrevistada da semana neh rs, adorei seu blog e já to seguindo, se puder segue o meu tb....
    Nessa lista acho que só faltou Hero da Mariah Carey rs, beijos!
    rebeca-mello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei demais essa playlist, principalmente a primeira musica, coloquei ela até no vídeo da semana no blog a tradução é tão linda ♥
    Ah lembra da entrevista que você respondeu no meu blog? Tem um tempinho né rsrs então, acabei de postar ela viu, demorou mas foi kkkk e mais um vez muito obrigada pela sua participação viu >.<
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Mayra

    Passeando por blogs amigos, encontrei o seu e gostei . Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir.
    Também sou administradora e criadora do grupo AMIGA da MODA, no FB, venha fazer parte
    www.facebook.com/AMIGAdaMODA

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  8. Legião Urbana, dando orgulho pra nós!!!

    ResponderExcluir
  9. Playslist inspiradora Maíra!

    Músicas lindas e cheias de otimismo mesmo.

    Me animou...

    =)

    Beijo carinhoso querida!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog! é uma gracinha e já estou te seguindo!!

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as músicas, ótimas pra por pra cima.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esse post foi feito pra mim uahauahaua.
    Estava precisando de um pouco de otimismo.

    bjOos

    ResponderExcluir
  13. Amei ameii >.<

    Demii, Kelly Katyyy ♥ AMO DEMAIS ESSAS MÚSICAS

    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sensacional esse post sobre músicas otimistas! Adorei mesmo, super boa idéia! Tem uma música que eu adoro e sempre escuto quando preciso que se chama Pack Up, da Eliza Doolittle! Adorei a playlist, beijinhos! ♥

    http://www.certascoisas.com/

    https://www.facebook.com/certascoisasblog

    ResponderExcluir
  15. oi Maíra

    tudo bem?

    li sua entrevista no blog da Dayane e vim conhecer seu cantinho

    da playlist acho a música stronger bem animada :)

    seguindo o blog

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei as músicassss!

    Beijos!
    www.semfrontteiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei a playlist, realmente tem tudo a ver com o tema proposto.
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei a sua entrevista, e vim conhecer seu blog que por sinal é lindo.
    Adoro a música da Demi ♥

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ah , gosto muito de todas as músicas de Legião Urbana *-*

    descobrindofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!