16.3.13

Sendo Entrevistada



Oi pessoal, A Dayane, a fofa do blog Conversando com a lua, fez um quadro, onde ela entrevista suas leitoras. Adivinha quem foi a entrevistada da semana? *-* Segue abaixo a entrevista completa!

1-Se um amigo seu descrevesse como você é, como você acha que iria descrevê-la?
Meus amigos diriam, ela é louca, estérica, mas manteiga derretida.

2-Uma viagem dos sonhos.
Com certeza Paris *-*

3-Qual é o seu principal objetivo de vida?
Me formar, constituir uma família e ser feliz!

4-Que profissão você deseja seguir? E porque escolheu essa profissão?
Bom, para mim falar sobre este assunto ainda é um tanto complicado, mas serei ou uma Jornalista ou uma Psicologa, profissões completamente diferentes, mas admiro muito estes profissionais. Jornalismo pela minha ânsia de escrever, psicologia pela curiosidade de embarcar na mente humana.

5-De que tema você mais gosta de falar no blog? Por que?
No início, só postava meus textos, mais o blog foi crescendo e vi que seria interessante fazer postagens mais diversificadas, hoje posso dizer que gosto de postar de tudo, desabafos, vídeos, imagens, playlist etc, enfim, tudo o que tem a ver comigo. 

6- O que o Faz de Conta significa para você?
O Faz de Conta, é o meu mundo particular, como o próprio nome diz, um mundo de faz de conta, o lugar que eu sou simplesmente eu, isto significa que não vivo mais sem isso!

11 comentários:

  1. Oi Maíra!
    Achei tua entrevista bem fofa *---*
    Realmente psicologia e jornalismo não tem muito haver, mas acho que muita gente por ai escolhe coisas que não se enquandram... Eu faço nutrição e ainda pretendo fazer vários outros cursos.

    Beijos da Lua =*
    www.tyciahadi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não convivo contigo para saber se é louca e estérica mesmo rs, mas pela foto sinto que és uma moça de muito sentimentos mesmo, e mesmo pelo modo de escrever, você transparece doçura.

    Paris é um lugar que figura nos sonhos de muita gente. Também tenho vontade de ir lá. Com a namorada claro. hehe

    Formar, constituir família e ser feliz. Perfeito. Dessas as outras realizações virão.

    Jornalismo é muito bom, mas psicologia é para quem gosta e tem vocação mesmo. Mas é uma profissão digna, muito importante e apaziguadora. Admiro psicológos.

    Seu blog se ampliou mesmo. Vejo de tudo agora. Bacana.

    E aqui no fundo é seu refúgio. Aqui você está inteira. Bom te encontrar por aqui. Bom te conhecer.

    Beijo moça mineira.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Aawwwn. Achei bem direta a entrevista que a Dayane, lhe fez. Adorei mesmo. O Acesso Permitido para mim também é como um mundo particular, e uma viajem também séria para Paris. <3 Amo o blog Conversando com a Lua. <3

    ACESSO PERMITIDO. <3
    Retribui?

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a entrevista.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. seguindo aqui, e curtir tbm, retribuí? http://blogdayaraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a entrevistas, eu adoro post de entrevistas :)
    Beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie flor!!!
    Passei aqui pra conhecer o blog e gostei muito!!
    Te convido a conhecer meu blog, e se gostar seguir e curtir!!Deixa um recadinho lá, se seguir/curtir, pra eu retribuir!!!bjoos

    www.coresdesuzane.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/CoresDeSuzane

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto a entrevista lá, ficou ótima! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  9. Já tinha visto a entrevista lá, ficou ótima! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela entrevista. Adoro o conversando com a Lua!

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!