24.4.13

Caras que me atraem


Os com carinha de bebe:

Inspiração: Logan lerman

São aqueles que dá vontade de pegar no colo e levar para casa. Não entendo bem a minha queda por eles, acho que conseguem acender meu espírito maternal ou algo assim, kkk. Principalmente os mais novos. Acho que na verdade quando me envolvi com esses caras, não estava interessada em ter um namorado e sim um filhotinho. É curioso a minha facilidade em me apaixonar por caras imaturos e infantilizados, não que todos os garotos com cara de bebe sejam assim, mais uma coisa é certa, traços suaves me atrai!


Os músicos:
Inspiração: Chris Martin


Pode parecer bobo, mas me derreto por garotos que sabem tocar algum instrumento, principalmente se for violão ou guitarra, ainda mais se o garoto curtir as mesmas músicas que eu. Acho super romântico e o cara passa certa sensibilidade. Na verdade acho que não existe mulher que não goste de um cara que toque algum instrumento, em fim sou a moda antiga!


Os engraçadinhos:
Inspiração: Gregório (Porta dos Fundos)

Quem não gosta de ficar perto de garotos divertidos e de alto astral? Eles sempre estão me chamando atenção, mas na grande maioria eles acabam virando meus Best friends. Seria tudo de bom ter um namorado assim né? Mas é claro que o cara também precisa deixar as piadas de lado e saber falar sério.


Os nerds:
Inspiração: Sheldon 

Eles me atraem desde sempre, pode parecer estranho mas acho super charmoso caras inteligentes, que procuram se manter atualizados, gostam de ler, em fim que carregam uma certa bagagem cultural, principalmente se ele for magro, nada de músculos. Óculos? Não resisto!

16 comentários:

  1. os que me atraem são os nerds e os engraçados hahaha
    beijoooooos nega
    www.lamooonier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não se apaixonar por eles! kkk'

      Excluir
  2. GOSTO DOS NERDS!!! principalmente se usam óculos!!!

    ResponderExcluir
  3. eu achei seu post bem legal e bem diferente rsrs mais cheguei a uma conclusao, nois nunca vai disputar namorados, pke nao tenho os mesmos gostos rsrs beijos adorei seu blog passa lá no meu
    femininaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro os nerds e os engraçadinhos, pra minha alegria meu amor é tudo isso e muito mais... Mas também 'caio' nas garras de outros tipos como os 'cafas'.

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca se apaixonou por um 'cafas' que atire a primeira pedra. Fazer o que neh? Mas boa sorte com o seu novo amor *-*

      Excluir
  5. Gosto dos músicos e os engraçadinhos. hehehe Muito nerd chega a ser sem graça. :/ hheheh

    beijos,
    http://distanciacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O Logan e o Chris são muito bonitos mesmo <3
    Beijos, Relativamente Louca <3

    ResponderExcluir
  7. Mas essa questão das pessoas serem atraídas umas pelas outras é tão fantástica né, justamente por essa capacidade de cada um gostar de traços diferentes. O que nos atrai é tão distinto. Cada um gosta daquilo que o complete de uma forma. Mesmo que não entendamos. Às vezes é um mistério o fato de gostar de alguém.


    Bem, caras não me atraem rsrs
    Mas gosto de moças inteligentes e maduras e bem engraçadas. Se for um pouco nerd não é ruim não...

    Eu sou mais do tipo, engraçadinho, romântico e um pouco nerd (mas sério no momentos precisos)

    Beijo sumida!!! Saudade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostar de alguém é a coisa mais fascinante que existe *-*

      Excluir
  8. Os que me atraem são headbangers (amo *-*) e os engraçadinhos !
    Ja sigo seu blog! beijos e que Deus te abençõe ♥ Like a Rock, Like a Roll | Fan page|Enquete

    Aaah, o blog vai completar 1 ano dia 9/06! clique aqui para mandar a sua homenagem!

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!