30.4.13

Clarice Falcão lança CD


Hoje vou falar da minha musa inspiradora! Clarice Falcão é atriz, humorista do Porta dos Fundos e cantora, é conhecida pelas suas canções curtas sobre amores exagerados! Dona de uma voz suave e doce, ela encanta com suas próprias composições, engraçadas com um humor triste. Hoje dia 30 de abril saiu o CD Monomania, com 13 músicas e um-bônus, seu primeiro CD que está disponível no itunes para compra!
Segue a baixo algumas das músicas do mais novo trabalho da cantora! Para ela todo o sucesso do mundo!






18 comentários:

  1. caracas!! adoro a clarice falcão, as musicas dela são de uma doçura e ao mesmo tempo comicas que é dificil não se apaixonar por elas
    des-construindooverbo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia, mas amei [principalmente] a primeira musica. Que doçura, que lindeza..!

    E obrigadíssima pela visita, volte sempre! ^^

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das músicas, volte sempre também!

      Excluir
  3. Legal!

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia Clarice Falcão e gostei. =)

    www.loiradecorderosa.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro as músicas dela. *---* Muito lindas, né? heheh beijos, http://distanciacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fiquei mega feliz com a novidade.Amo as músicas dela e os vídeos além dela ser LINDAAA!
    Amei seu cantinho e o nome,muito fofos,parabéns
    Quando der uma passadinha no meu Blog também,estarei esperando sua opinião!
    Beijooos,
    http://escreve-r.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luíza, ela é linda mesmo, e as músicas, nem se fala, fico feliz que tenha gostado daqui e do nome *-*

      Excluir
  7. Olá!!!,belo blog amei sucesso, Deus seja contigo
    já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA.
    Curta e participe do meu blog e fan page, twitter, instagram...
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ela é dona de uma voz tranquila e relaxante! Adoro as suas músicas! Tão cheias de sinceridade! um grande beijo e parabéns pelo seu blog! :)

    http://anaeoblogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!