13.4.13

Inpiração: Spikes




Os spikes nunca estiveram tão em alta, eles são aplicados em tudo, jaquetas, sapatos, acessórios, bonés e até bolsas! É uma tendência que dá aquele ar  moderninho, estilo roqueiro, e promete bombar neste inverno 2013 Para quem não sabe o spike, que significa grampo ou prego, surgiu com o movimento punk da década de 70, em Londres, onde os ícones mais estilosos começaram a aplicar tachas e etc em suas jaquetas de couro que foram inspirados por motoqueiros, e para a nossa alegria essa moda voltou com tudo!
O mais legal, é que essa tendência combina com praticamente tudo, não tem mistério nenhum e você pode usar a vontade com qualquer roupa que não pesa o visual.
Vamos a algumas ideias para a gente se inspirar!









É colega, eu sei que andar na moda dá trabalho pro nosso bolço, mas os spikes são tão maravilhosos que a gente tem a opção de comprá-los separadamente para podermos customizar do jeito que quisermos, tudo de bom não é? Uma boa dica é aplica-los a peças mais clássicas e delicadas. Essa mistura de intenções deixa uma camisa ou uma sapatilha mais descolada e atual.


Devo dizer, os spikes ganharam meu coração, e vocês meninas, usariam?

17 comentários:

  1. eu até usava, mas não em demasia

    http://poesia-de-uma-vida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Na moda masculina eles não são tãooo comuns mas acabei por conseguir umas peças de roupa decoradas de alguns a bom preço :) Adoro.

    ResponderExcluir
  3. É algo bem ousado.

    Não sei onde se encaixaria em uma roupa masculina. Mas não usaria. rs

    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que em homens não cairia muito bem mesmo não kkk!

      Excluir
  4. Oie Maíra!Estou passando para dizer que este blog está convidadíssimo por mim para participar de uma tag e um emblema (se não quiser não tem problema viu? ^^)...Espero que goste, parabéns mais uma vez pelo blog. O sigo desde 'sempre' e se gostar do meu, espero que também vire membro ^^... esse é o link:

    http://meninadeencanto.blogspot.com.br/

    Xoxo, Thaia ^^

    ResponderExcluir
  5. Amo spikes. Tô afim de comprar uma sapatilha que vi na Renner. *-*
    Obrigada por ter visitado o meu blog. O seu é lindo também. beijos
    http://carolinesol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também quero uma sapatilha de spikes, mas não achei nenhuma que tenha gostado!

      Excluir
  6. Acho muito divas as peças mas é raro encontrar por aqui --'

    Ameiii o post!

    Já estou te seguindo minha linda!

    Beijão

    http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho spikes uma graça.
    Como não amar, né??

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!,belo blog amei sucesso, Deus seja contigo
    já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA.
    Curta e participe do meu blog e fan page, twitter, instagram...
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!