4.4.13

5 motivos para amar Jogos Vorazes


Primeiramente devo dizer, que me apaixonei perdidamente Por Jogos Vorazes, simplesmente caí dentro da história e devorei tudo! Mas confesso que chegar a ultima parte me casou aquele gostinho de quero mais e trouxe uma certa inquietude que se transformou em uma espécie de depressão, mas para minha alegria, Jogos Vorazes é o primeiro livro de uma trilogia,e mal posso esperar para ler o segundo. Com certeza, é a minha mais nova saga favorita!

Também não pude deixar de assistir ao filme, que para minha surpresa foi bastante fiel ao livro, não sei dizer qual gostei mais!

Motivos para se amar jogos Vorazes

1-  A protagonista:

Katniss, a personagem principal, tem a personalidade forte é super corajosa e faz com que torcemos por ela com toda força na arena!

2- Romance diferente

Quem não resiste a uma boa história de amor? Mas vamos deixar os amores fofinhos para os livros do Nicolas Sparks. Em Jogos Vorazes é matar e morrer, mais quem disseque não se pode amar, perante uma situação dessas?A gente sofre com o romance dos personagens mais sem ânsia de vômitos.

3- Música Boa

A trilha sonora do filme é maravilhosa! Tawlor Swift gravou a música Safe and Sound para a trilha sonora do filme, e já declarou ser fã dos livros.

4- Moda

Uma das coisas que fez meus olhos brilharem assistindo ao filme foram os penteados,a maquiagem e as roupas de Effie!I. Cinna é o estilista do Distrito 12 e faz várias roupas PERFEITAS para Katniss e Peeta. Mais no que eu pirei mesmo foi na trança daprotagonista, conhecida como trança holandesa. Até uma linha de esmaltes do filme já foi lançada!  (QUEROOOO)

5- Elenco tudo de bom

O filme tem como elenco Liam Hemsworth e Josh Hutcherson. Quem não gostaria de estar na pele de Katniss agora?  kkkkkk'





"Bom Jogos Vorazes e que a sorte esteja sempre a seu favor!"

12 comentários:

  1. nuss! Também adorooooo demais esse livro um dos meus preferidos! Seguindo o blog!
    http://entrepapelepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro jogos vorazes, hoje faz exatamente um ano que eu fui assistir no cinema *O* (ok, menos rs)
    Eu adorei o filme, mais ainda não li o livro, eu meio que desanimo em ler quando eu já assisti :S
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ainda não li nenhum dos livros da série e nem assisti ao filme, mas estou curiosa pra ler e assistir :)
    Beijos
    http://umaxicaradebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oh muito obrigada. E ainda bem que gostas-te, é tão bom vir ao blog e ver estes comentário!
    Apenas li o livro e achei incrível!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o filme e mal posso esperar para ver o próximo,é uma historia bem diferente foi isso que me fez gostar ainda mais deste filme
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Estou muito ansioso para assistir o filme, mas quero ler o livro.

    Parece bom mesmo.

    =D

    Beijo anjo!

    ResponderExcluir
  7. Olá Maíra, fiquei super feliz com sua visita! Esse post me convenceu a ler esse livro. Já esta na minha lista. Bj e boa semana!

    http://makeuppopular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti esse filme tendo a absoluta certeza de que iria odiá-lo e TCHARAAAM... EU AMEI!

    Concordo com tudo o que você falou, a história é uma viagem e prende muito do começo ao fim.

    Beijos, http://robertagimenes.com

    ResponderExcluir
  9. To loca para assistir. Adorei seu blog já estou seguindo retribui?
    www.femincesemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que legal o post.

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal!

    sweet-of-cherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sou viciada por Jogos Vorazes, vai fazer 1 ano que li e realmente amo a trilogia :D

    http://de-leve-na-neve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!