5.6.13

Decorando com bandeiras e mapas

                                                               Bandeiras:
Que as bandeiras são tendência, todo mundo sabe, é roupa, unha, acessório ...
Mas você sabia que elas também são bem vindas na decoração do seu quarto?
Então saiba como usá-las agora!







                                                           Mapa Mundi:
Assim como as bandeiras você pode usar mapas, isso mesmo. Parece estranho mas fica um charme.
É uma ótima opção para você que como eu não encontra papel de parede ou simplesmente não gosta, você pode substituí-los pelos mapas para tirar aquele ar de parede "pelada".








11 comentários:

  1. Ahh meu sonho é decorar o meu quarto com um mapa na direção de Paris e com a bandeira da Inglaterra. Adorei o post, muito bom mesmo.
    Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Natália também tenho vontade. Já arranjei o mapa, tenho a miniatura da torre Eiffel e agora estou a procura das bandeiras! XD

      Excluir
  2. Que lindooo, fica mt fashion. Adorei a dica

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro! O ambiente fica super estiloso!

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog flor, parabéns por ele.
    Sempre que tiver novidades passa no meu para me avisar, vou adorar voltar aqui.
    Já estou curtindo sua pag no face se puder curtir a minha vou ficar muito feliz de ter você por lá.
    Um grande beijo. Fica com Deus. E que você tenha uma ótima semana..
    http://www.andressalara.com/

    ResponderExcluir
  5. Bandeiras são decorações muito bonitas mesmo. O ambiente no todo fica charmoso.

    Eu ainda pretendo decorar o meu quarto com bandeira do meu estado (Rondônia), um dos mais bonitos dentre as federações... junto com a de MG... Amo!!! rs

    Beijo!


    ResponderExcluir
  6. Gostei da decoração com mapas fica lindo! viajar sem sair do quarto!

    poesia-de-uma-vida.blogspot.com

    (podes me ajudar a re-avivar-lo,anda meio abandonado)

    ResponderExcluir
  7. Mapas linda ideia viajar sem sair de casa! :)

    poesia-de-uma-vida.blogspot.com

    (ajuda-me a divulgá-lo por favor)

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!