11.6.13

O melhor do Sertanejo Universitário


Não sou fã de sertanejo confesso,  mas para fujir do tradicional, resolvi me inspirar em um estilo diferente e acabei percebendo que o sertanejo universitário ainda não virou uma completa bagunça, no meio desse bando de lixo sonoro,dá sim para achar músicas ouvíveis! Nada de músicas falando sobre carros, bebedeiras e traição. É véspera do dia dos namorados, aumente o som e entre no clima! S2'


"Eu tô pintando a sua cara em cada rosto por esse universo 
pra te fazer ta perto em qualquer situação."


"Quem diria que a Bela e a Fera formariam no final um belo casal."


"Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo 
porque aonde quer que eu vá você está em tudo."


"Tô com vontade de enfrentar o mundo
ser pra sempre o guia do seu coração."


"E quando o sol chegar a gente ama de novo,
a gente liga pro povo, fala que tá namorando
e casa semana que vem."



"Amar alguém é viajar pra terra onde ninguém vai.

Amar alguém é deixar fluir os sentimentos.
Ser capaz de amar. Amar simplesmente."

7 comentários:

  1. Confesso que me surpreendi com essas músicas, não sou muito fã de sertanejo mas por causa do namorado estou tentando ouvir mais... obrigada pelas dicas flor... amei 'A Bela e a Fera'

    Beijão
    http://cappuccinoebobagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, vale a pena conhecer novos estilos musicais,que bom que gostou das músicas! Volte sempre! =)

      Excluir
  2. Que romantismo logo na semana dos namorados rs

    Adoro sertanejo, as músicas selecionadas são boas.
    Não conhecia o Thaeme e Thiago. Por sinal, eles irão fazer um show aqui.
    Pena não poder ir...

    "eu sem você"... É tão lindo!!!

    Beijinho e linda semana mocinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que entrar no clima, néh Alexandre?! kkkkkk' Gostaria de ir em um show deles, só esperando uma oportunidade!

      Excluir
  3. Adoro esses tipos de músicas! Gostei das suas indicações!
    Bjo!

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. FELIZ DIA DOS NAMORADOS
    Olá!!!, Deus te abençoe, curtir o seu blog, post esta um show, lindo amei sucesso, já estou te seguindo,
    OBRIGADA PELA VISITA. Aguardando retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, intragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!