3.7.13

A decoração do meu quarto


Olá! =)
Faz um tempinho que venho querendo falar sobre a decoração do meu quarto, passei a semana organizando coisas e brincando de tirar fotos! A decoração do meu quarto, segue três itens simples, o famoso bom bonito e barato!

Vamos começar pelas paredes: 
Uma das paredes do meu quarto, foi construída com blocos de vidros quadrados que ficam dentro da parede mesmo,também usei quadros e pintei a parede de verde clarinho!

Em uma outra parede usei Gibis como papel de parede, qualquer dia  faço um tutorial ensinando como eu fiz! O resultado foi este:

Fiz um enfeite super fofo usando cartolina rosa e azul e pendurei na parede!

O Painel de fotos já é famoso! Use imagens que te lembre coisas boas!

Optei por comprar móveis brancos!
Na cama você pode usar pisca-piscas, fica lindo!

Em cima da cama use almofadas:

Guarda Roupa Branco:

Meu móvel preferido - Penteadeira Branca:

Criado Mudo Branco:

Esse enfeite de Torre Eiffel eu mesma fiz. Se você quer aprender como fazer é só clicar aqui .

Roupas e sapatos expostos podem contribuir com a decoração:

Olhe para o chão! 
Tapetes dão um up ao ambiente
Comprei este laranja peludinho:


Cabideiros são tudo de bom!

*-* Pelúcia sempre:

Então é isso, este é o meu quarto, espero que tenham gostado!

38 comentários:

  1. Ameeeeeei a parede de Gibi, ficou super legal (:

    somecharm.blogspot.com.br
    bjs, jé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, fica legal sim, qualquer dia falo mais sobre o assunto!

      Excluir
  2. Oi Ma,
    que lindo seu quarto!Amei seus post.Ia amar ver mais post's assim,sobre decoração!
    beijinhos

    http://psicodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pri! Vou começar a fazer mais posts sobre decoração!

      Excluir
  3. Lindo o seu quarto! Ameii a parede de gibi!
    Beijos,
    www.estrelinha-intocavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bem divertido não é?!! Volte sempre!

      Excluir
  4. Super criativo o teu quarto. Gostei muito da decoração dele!

    Att Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/

    Participe do sorteio que está rolando no meu blog em parceria com a Loja Menina de Palavra,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-em-parceria-com-loja-menina-de.html

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo seu quarto coleguinha.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir
  6. Oi,lindo,você e´bem criativa,parabéns
    Vitoria
    http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não tem dinheiro, tem que ter criatividade kkk' Obrigada por comentar!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado,não deixe de voltar!

      Excluir
  8. Amei seu quarto e sua decoração! Sua mesa de make é quase igual a minha hahahaa... amei tudo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a parede de gibi *--*

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  10. Oie, linda já estou te seguindo, amei seu blog, e sobre o seu quarto, eu mais q gostei eu adoorei, eu tÔ meio que criando coragem pra mostrar o meu quarto, ñ sei se vou conseguir, e aah voltando a miniatura de torre Eiffel, tbm fiz uma, confere lá.

    http://pensamentosarquivados.blogspot.com/
    http://pensamentosarquivados.blogspot.com/2013/06/miniatura-de-torre-eiffel.html

    Bjo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, mostre seu quarto sim, adoraria vê-lo, vou lá ver a sua torre *-*

      Excluir
  11. Seu quarto é lindo! Quero muito uma penteadeira para colocar no meu.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,penteadeiras são um amor *-*

      Excluir
  12. Que lindo!
    Bjão!

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Teu quarto é meigo, bem menina. Cheio de detalhes encantadores.
    Achei massa as tiras de quadrinhos na parede. Que show!!!

    Lindinho cantinho de dormir.

    :)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. A decoração do quarto está um charme. Tem detalhes lindos mesmo... eu pessoalmente adorei o papel de parede e a penteadeira. Quarto de menina tem que ter penteadeira não é mesmo? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sophia, realmente é um item que faz a diferença! *-*

      Excluir
  15. Nossa! Adorei o seu quarto =O daqui a uns tempo farei um concurso sobre quartos, depois te aviso!!

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D

    ResponderExcluir
  16. Que lindo seu quarto! Adorei as tirinhas do gibi na parede. Nunca tinha visto. Também gostei do mural e dos corações! Muito criativo!

    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br
    beeijos

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que linda a decoração do seu quarto! Adorei!!! Está de parabéns!!
    Venha visitar o meu blog:http://constelandoalvoradas.blogspot.com.br/
    Beijos :**

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!