11.7.13

A vós de Esteban Tavares

Quem não se lembra de Esteban, vulgo Rodrigo Tavares, vulgo moço da foto abaixo? Não conhece? Acho que conhece sim, ele foi o baixista da banda FRESNO e atualmente segue em carreira solo na qual ele toca todos os instrumentos incluindo violão, piano, e nas gravações, guitarra bateria e outras coisas. Com vocês, ESTEBAN TAVARES.




"Então me diz Sophia o que eu posso fazer pra te ter
dentro da minha vida e fora da minha tv ?
Você me ve já sabe o que falar, não tenha medo de
dizer alguma coisa pra fazer minha vida mudar."

"Quem é você que me esqueceu?
Cadê você que eu não esqueço?
Quem é você que me prendeu,
e depois me deixou pra trás?"

"Eu bebi saudade a semana inteira
Pra domingo você me dizer
Que não sabe o que quer
E não quer mais saber."

"Procuro em tanta gente um espelho teu,
não vejo nada, não vejo nada..
Tentando ser o que eu não era mais,
Eu me vi escondido em um mundo que você criou
E nunca mais voltou para me libertar."


11 comentários:

  1. Um verdadeiro dossiê uhauhauhaua
    Parabéns pelo post =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa este cara canta e toca muito bem!
    Poderia seguir meu blog? Sai da blogosfera durante uns 2 anos e agora criei um novo blog anteontem

    já te Sigo ( lógico)

    http://sonhandoacordadaofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Maíra, visitando aqui. Gostei mais da ultima música, posso dizer que ela me inspirou à escrever algo :)
    palavras-e-sentimentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi San, nossa que ótimo, gostaria de ver o que você escreveu!

      Excluir
  4. Ele tem uma voz bem marcante. As palavras se destacam pela sonoridade doce e profunda que ele confere à melodia.

    Músicas bonitas, mas a última tem um destaque maior.

    Não conhecia ele. Canta muito.

    Beijinho Maíra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre, realmente ele tem uma voz bem marcante. A ultima música é bem bonita, em bora não seja uma das minhas preferidas!

      Excluir
  5. Olá, mudei de blog, caso queiras continuar a seguir-me, estou por aqui: http://flores-delotus.blogspot.pt/
    (apaga este comentário sff)

    ResponderExcluir
  6. Que Voz linda que ele tem, adorei a letra das musicas são reais ele realmente coloca corpo e alma nas canções ! ainda não conhecia ele mais agora vou da um up vou pesquisa um pouco sobre ele !

    Beijinho : palacefame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Gabriela, são cantores como ele que estão em falta hoje em dia, vale a pena pesquisar!

      Excluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!