31.7.13

Indicação de Blogs


Uma coisa que eu adoro fazer nas horas vagas é conhecer novos blogs e sites, e hoje vou mostrar para vocês alguns dos que estou sempre visitando.

Isabela Freitas da Isabela Freita

Depois dos quinze  da Bruna Vieira  *-*

Diário Ciumento da Mariana Godoy

Conversando com a Lua da Dayane Nascimento

Elos no Horizonte do Alexandre Lúcio

Psico Doce da Priscila Ramos

Trechy Teen da Candy Reis

Entenda os Homens do Frederico

Eu Sou Meiga Porra da Marcella Fernanda

Fina e Rica da Janaine Rejane

Morando Sozinha da Franciele Guarnieri

13 comentários:

  1. amo o depois dos quinze e visito sempre também, diariamente na verdade haha *--*
    beijux :*
    danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu só conhecia o Depois Dos Quinze!

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só conheço um dos citados -____-

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que goste do blog Maíra, muito obrigada, de verdade!
    Estou seguindo seu blog *-*
    Beijos,

    Mari Godoy

    ResponderExcluir
  5. awnnnn brigadinho ♥ amei demais ser indicada aqui no seu blog e ainda mais no meio de tantos blogs ótimos, super feliz \o/
    Muito obrigada mesmo *o*
    Beijinhos
    Facebook do blog
    QUER GANHAR UM LINDO COLAR? PARTICIPE DO SORTEIO CLICANDO AQUI
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayane, sucesso para o seu blog, o seu blog é tão bom como todos os outros indicados!

      Excluir
  6. Maíra muuito obrigada por indicar o tt viu *-*

    ResponderExcluir
  7. Ahhh que bom saber que meu blog faz parte dessa lista!Amei Ma,muito obrigada!

    beijoooss

    http://psicodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Para quem quiser ver e aderir :)
    http://vagueios-devaneios.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!