28.7.13

PlayList: Parcerias


Oi gente *-*
Mil desculpas pela demora em postar, minha internet resolveu tirar férias também. Morri de saudades, mas aqui estou! Como faz tempo que não posto playlistas lá vai uma preparada com muito carinho, músicas realmente especiais para mim, são parcerias super bem feitas! Espero que gostem!


                                                      Sei que faço isso para esquecer,
                                        eu deixo a onda me acertar e o vento vai levando tudo                                                                                                                   em bora


É isso aí.
Os pássaros vão pela rua,
 ninguém reparou na lua,
 a vida sempre continua


Eu ando pelo mundo divertindo gente,
 chorando ao telefone,
 e vendo doer a fome nos meninos que tem fome.


Viva as barreiras que atravessamos.
 Como as luzes do reino brilharam, só para mim e você.
 Eu estava gritando "vida longa"


Por isso eu sei de cada luz, de cada cor de cor,
 pode me perguntar de cada coisa que eu me lembro.


         Caberá ao nosso amor o eterno ou o não dá.
 Pode ser cruel a eternidade.
 Eu ando em frente por sentir vontade.

9 comentários:

  1. Maíra,
    Sua playlist está sensacional.
    Gosto de todas as músicas. Renato Russo e Cassia Eller é show de poesia. Taylor Swift e Paula Fernandes uma das cantoras que adoro. Clarice Falcão é linda voz dessa menina e bem impulsionou de ser fã dela.

    Adorei seu blog e sua playlist

    ________________________________________
    rodrigobandasoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo, obrigada pelo comentário. Bom saber que gostou da escolha das músicas.Volte outras vezes!

      Excluir
  2. Adoro Taylor Swift com Paula Fernandes :D

    ResponderExcluir
  3. Ai, adoro as canções da Clarice!
    Bjão!

    chocolatenacereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Conheço e adoro essas músicas. Sua playlist tá fantástica Maíra. Músicas apaixonantes. *-*

    :)

    Ei, sua sumidinha, vê se aparece no blog :P

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei ... tem vezes que você esta afim de escultar uma musica mais não sabe qual né kk !! .. amei o post flor *-*

    www.apenasjee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!