16.8.13

Como usar lenços na cabeça



Os lenços na cabeça estão virando os novos queridinhos entre os acessórios femininos e fazendo muito sucesso nas ruas.
Quer dar uma sofisticada no visual? A dica é bem simples, aposte nos LENÇOS, sabendo usá-los é possível mudar completamente um look.


Os lenços não são na verdade uma novidade, eles são conhecidos das mulheres a bastante tempo. Com a vinda da família real ao Brasil, durante a navegação, ouve um surto de piolhos e D. Carlota Joaquina, esposa de D. João VI precisou raspar os cabelos e começou a usar lenços influenciando várias mulheres que logo começaram a imitá-la. Mais tarde, nos anos 40, os lenços eram usados como proteção para os cabelos pelas mulheres nas grandes fábricas. Uma coisa é certa, os lenços nunca sairão de moda! 
Se inspire em alguns looks:



Encontrei esse vídeo que explica bem direitinho como amarrar o seu lenço.


Os lenços são uma ótima escolha! Use e arrase!

-> Gente, não sei se vou continuar a fazer posts de moda como este, a princípio a proposta de fazer esse blog não incluía abordar assuntos relacionados a moda, é algo novo para mim. Acham que devo continuar ou ficar apenas com o tradicional? 

12 comentários:

  1. Aawwwnn. O efeito fica muito lindo. Eu e a minha amiga somos apaixonados por lenços. Ontem mesmo comprei um vermelho com bolinhas brancas para fazer de bandana masculina para mim e para ela. <333 ADOREI a postagem. Faz uma masculina???

    Feliz Aniversário Acesso Permitido. Dê os parabéns!
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elcimar. Também adoro lenços, estou querendo comprar uma bandana, mas não encontro! Vou fazer uma postagem sobre lenço para garotos sim. Aguarde =)

      Excluir
  2. Eu mega uso e adoro
    http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já comprei meus lenços para esse verão *--*
    Amei
    beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou louca para usar, mas não tenho nenhuma bandana ou lenço pequeno para amarrar :/ Adorei o post.
    Tem sorteio rolando no meu blog, participa lá e garante tua chance de ganhar uma saia étnica!

    Beijocas ♥
    Natália
    Let It Shine

    ResponderExcluir
  5. Esse post foi super útil *--* Amei <33
    bjinhos, http://dezemaispoucos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É bem legal lenço. Só tem que saber usar. rs

    ;)

    Beijo querida sumida!

    ResponderExcluir
  7. Vou te contar que acho legal,
    mas eles não fazem meu estilo haha

    São bem estilosos tenho que admitir!

    beijos

    http://psicodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!