22.8.13

O livro do Porta dos Fundos


Está aí um livro que estou desejando infinitamente. Já sou fã do Porta dos Fundos, a um tempinho, para falar a verdade não assisto muitos canais de humor, porque nunca conseguem me fazer rir, é sério, é bem difícil eu sair gargalhando por qualquer coisa, mas o Porta dos Fundo, merece o meu respeito. Estou sempre assistindo aos vídeos e dando boas risadas. Sem contar no elenco super divo (Clarice Falcão, Gregório Duvivier, Fábio Porchat...).
Fiquei de cara quando soube do livro do Porta dos Fundos. Bastante colorido e ilustrado, o livro reúne 37 roteiros, cada um com histórias de bastidores, fotos exclusivas, comentários dos autores e  curiosidades sobre sua origem.
Adorei essa mistura de livro mais vídeo. Necessito deste livro \õ/

Assista a alguns vídeos do Porta dos Fundos:









8 comentários:

  1. haha tbm gosto, legal o "Depoimento". Gostei muito do post meu anjo

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastante deles rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Aiiii, eu adoro eles!
    Desejando muuuuuuito esse livro mesmo! :D

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Karla, não vejo a hora de comprar *-*

      Excluir
  4. Eles mandam bem mesmo Ma!
    Não sabia que eles agora tem um livro,que show!

    beijos

    http://psicodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pois é, fiquei louca quando soube do livro!

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!