13.9.13

Conheça a banda Apanhador Só


Quem são?
Essa banda tem gosto de parque de diversão na infância. Com certeza uma das minhas melhores descobertas musicais, é o tipo de banda que você escuta e se pergunta, "caramba, como eu não conhecia essa música?". Quem curte Los Hermanos, vai gostar deApanhador Só.
A Apanhador Só é uma banda de Porto Alegre. É tudo muito bem armado, os arranjos são cuidadosos, as letras soam como uma poesia suave e direta, as melodias são ricas e bem cantadas. Vicie-se =)

"Que linha liga o teu coração ao meu?
Em que tronco encontro talhado o meu nome e o teu?
Em que sonho eu sonho o meu sonho igual ao teu?"

"Um rei me disse que quem deixa ir tem pra sempre.
E me contou que só foi rei porque pensava assim
Tão diferente."

"Eu queria ser um avião bem leve
pra sobrevoar o teu terraço
e tapar teu sol."

"Parado aqui, calado, me veio a certeza
Que as pernas do meu lado vão envelhecer
Os sapatos que elas vestem vão perder o verniz
A carne dura menos que qualquer madeira."

6 comentários:

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!