29.1.14

Indicação de vlog: Universidade Capenga


Quando não tenho nada para fazer gosto de assistir vídeos, nessas minhas andanças pelo Youtube, encontrei um vlog super legal, do Sérgio Ribeiro, um mineiro universitário de 22 anos, os vídeos são destinado ao público universitário, com o objetivo de retratar a vida do jovem na faculdade de uma maneira cômica, mostrando através do humor os fatos que acontecem nas universidades, salas de aula e repúblicas. Como estou prestes a entrar nessa vida, achei muito interessante e engraçado, se você é um estudante, assim como eu, vai se identificar muito com esse canal. O conteúdo é bem adolescente e diferente da maioria dos vlogs que vejo por aí, não apela para palavrão. O Sérgio ainda canta e toca violão, fazendo parodias super rachantes. O moço também tem um blog, onde tudo começou! Assistam os vídeos e se gostarem se inscrevam! 









Então, esses foram os vídeos que mais gostei! É isso gente, quem curtiu o Sérgio? =)

3 comentários:

  1. Ah, muito legal. Ainda não estou nesse mundo, mas começa no próximo dia 3 (rsrs). Gostei do último vídeo, bem engraçado.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito destes vídeos, o garoto sabe o que falar. E além de ser bem humorado, e criativo ainda ajuda nessa parte de ter uma noção da realidade dos estudantes.

    ResponderExcluir

Se sinta a vontade para comentar e dar sua opinião, fico grata por sua visita, volte sempre!